Maratona 2 / 5
~ S / n Voight ~
Tinha um caminho de pétalas vermelhas, indicando para o quarto dele. Cheguei lá encontrei eleitos de costas para mim, encostado na nota da sacada.
-Jay, o que tá acontecendo? _Perguntei.
-Venha até aqui_respondeu sem se virar.
Caminhei até ele, meio perdida.
-Olha pro céu_pediu ele.
Quando olhei avistei um avião formando letras com uma fumaça branca. Uma frase final foi essa: Quer se casar comigo, e continuar me fazendo feliz pelo resto de nossas vidas?
Olhei incrédula para ele com os olhos encharcados, não estava acreditando no que havia acontecido.
-Então, qual a sua resposta? _Perguntou ajoelhando-se perante a mim, com uma caixinha de veludo que continha um anel de diamante (imagem na mídia).
-Óbvio que sim ! _Falei transbordando felicidade.
Ele colocado o anel em meu dedo anelar esquerdo, que ficou deslumbrante. Nos abraçamos e demos vários selinhos em meio a sorrisos.
Cara, dá pra acreditar que eu tô noiva? Tipo, eu nunca imaginei que isso aconteceria comigo.
-Feliz Aniversário minha noiva ! _Exclamou sorridente.
-Obrigada meu noivo !
Pedido Rimos, e depois fomos jantar em um restaurante para comemorar o meu aniversário. Estava perdidamente amando aquele homem, meu milagre de Natal!
Nota da Autora - O pedido veio! Mas, como nem tudo são flores, o desastre vem.
Até o próximo capítulo!
Xoxo :)