~S/n Voight~
Cara, não passa agulha, quem dirás WI-FI. Eu simplesmente travei em vê-lo ali bem a minha frente. Olhar dele percorreu por toda minha extensão corporal, minha respiração falhou.
-Jay_disse em quase um sussurro.
-S/n_ele falou bem baixinho que quase eu não o ouvira.
Comecei a sorrir feito boba e corri para abraça-lo, posso dizer que foi o melhor abraço que recebi em todos os anos de minha existência. Ficamos na mesma posição por uns três minutos.
-Posso saber de onde vocês se conhecem?_perguntou o meu pai com sua voz potente.
-Bom Sargento, nos conhecemos pela internet.
-É isso ai_eu disse dando um sorriso desesperado, a face do meu pai não estava nada boa.
-E para quê essa melação toda?
-Eu acho melhor vocês conversarem na sua sala Hank_disse a minha madrinha.
E foi isso que fizemos adentramos na sala e o Jay fechou a porta e abaixou a persiana.
-Podem começar a explicação!
-Eu começo_eu falei_pai eu e o Jay nos conhecemos desde 2015, começamos a nos falar por um aplicativo,e depois trocamos os nossos números de telefone até os dias atuais.
-Porém eu ainda não entendi aquele abraço demorado e desesperado!
-Minha vez, ao longo das trocas de mensagens os sentimentos foram evoluindo. E assim chegamos a conclusão de que não nos amamos como amigos, e sim como companheiros para a vida toda.
-Então, está me dizendo, que vocês dois tem um tipo de relação amorosa?
-Sim_respondemos juntos.
-Ok
-Simples assim, o senhor não vai surta?_perguntei um tanto assustada, meu pai anos atrás não responderia isso.
-Docinho, eu sei como caçar uma pessoa até o fim do mundo, se o Jay te machucar ele se arrependerá amargamente, e eu acho que ele não quer isso, não é querido?
-N..ãão sargento_Jay diz aparentemente assustado
-Si é assim, quero dizer que eu irei morar em Chicago. Fui transferida para o Quartel 51.
-Que ótima notícia amore mio!
-Realmente, meine rothaarige.
-Que fofos, eles tem apelidos carinhosos_meu pai disse sarcasticamente.
-Aiai senhor Hank, o senhor não muda lol
Saímos da sala, e fomos conversar com o pessoal. Contei a eles a novidade, acho que me darei bem com eles sinto isso do fundo do coração.
N/A-Eu sumi pois estava organizando coisas para o colégio.