Kapitel Sechzehn

131 12 13
                                    

Maratona 5 / 5


~ Autora ~


Depósito das Indústrias Clarke, Chicago 08:40 


-Hoje aquele Sargento vai pagar por ter tirado a vida do meu filho! _Exclamou maleficamente, um homem de pele clara, olhos castanhos e altura mediana.

-Pai, não é muito arriscado? _Questionou a cópia jovial do mais velho.

-Não, temos que vingar a morte do seu irmão, e faça o que tenha que fazer.


POV S / n Voight ligado

Estava de boa quando recebi uma mensagem do Jay.

Conversa entre S / ne Jay em


Amor - Baby, me encontra depósito, que a gente passou na semana passada. Tem que ser agora, é muito importante e você terá uma grande surpresa! 09:10

Eu - Ok, já estou indo. 09:10 
Visualizada


Conversa entre S / ne Jay desligado

Pedi permissão ao Chefe e ele liberou, e lá vamos nós.

POV S / n Voight desligado


Sem depósito ...

Ela caiu direitinho, hoje minha vingança completa.
Pensou o velho Clarke.

Bombas eram espalhadas pelo local, se alguém sobrevivesse a explosão seria um milagre.
Tudo estava pronto só faltava a última peça, S / n Voight !

...........................................................................

S / n chegou ao local animada, seus pensamentos estavam em torno da mensagem de Jay.
Ela andou pelo lugar procurando o seu amado.

-Jay_gritou.

-Baby, eu cheguei_gritou novamente. 

BOOM

Foi a última coisa que ela escutou antes de apagar.

Do lado de fora, os dois Clarke's gargalhavam feliz , para eles, a morte do filho estava vingada, Voight saberia a dor que Frederico Clarke sentiu ao perder seu primogênito .


Nota da Autora - Feliz Páscoa!
Será que a Voight morreu? 

Até o próximo capítulo!

Xoxo :)





Amar sem Tocar - Jay Halstead CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora