~ S / n Voight ~
Peguei um táxi, e fui em direção ao distrito 21. Vocês devem estar se perguntando, cadê o seu pai? Ele te esqueceu? Não, o meu pai sempre esteve presente quando podia, ele só não sabe que retornei a Chicago.
-Meu Deus, a última vez que vim aqui tinha 10 anos de idade_disse para mim mesma quando fiquei estática em frente ao distrito. Mas tomei coragem e passei pela porta.
-Bom dia, o que quer aqui? _Perguntou uma mulher de cabelos brancos, que eu reconheço em qualquer lugar. Trudy Platt, minha madrinha.
-Ver o senhor meu pai, o Sargento Hank Voight.
-Valha-me Deus, como você cresceu minha menina_ela disse saindo detrás do balcão e me abraçou.
-Nem tanto, pareço uma anão de jardim_disse rindo, fazendo a outra rir também.
-Venha, te levarei até seu pai-Trudy disse, fazendo-me segui-la
Subimos até uma área onde continham 5 pessoas em suas mesas, observei que uma delas estava vazia.
-Meu pai amado, S / n, mudaste muito desde a última vez em que te vi_disse o meu padrinho, Alvin Oliskyn, vindo me abraçar.
-Padrinho, como senti sua falta.
Nos separamos do abraço.
-Gente, essa é S / n Voight, minha amada afilhada.
-Nossa, você quis dizer Trudy_Al falou olhando a mulher com uma cara de bravo falsificado. O que fez todos do recinto rirem alto.
-O que está havendo aqui?_Disse uma voz rouca, que eu nunca esqueceria.
Eu corri ao seu encontro, derramando lágrimas que nem sabia que habitavam no canto do meu olho.
-Minha filhinha_foi tudo que ele conseguiu dizer enquanto eu o apertava contra mim.
Depois de longos segundos, nos separamos e encaramos o povo que nos olhavam com pequenos sorrisos em seus rostos.
-Nunca adivinharia que o Sargento, tinha uma filha tão bonita, com todo respeito_disse um homem de cabelos negros e barba mal feita, que era um charme.
-Hahaha, que engraçado. Bom deixe-me apresenta-los filha. O palhaço é o Antonio Dawson, a mulher ao seu lado é a Kim Burgess, o fortão alto é o Kevin Atwater, e o fortão "baixinho" é o Adam Ruzek_falou o meu pai
-É um prazer conhece-la S / n_eles disse em um só coro.
-O prazer é todo meu_disse dando um sorriso amigável para eles.
-Bom falta o ...
-Eu não acredito
Ouvir aquela voz me fez estremecer dos pés a cabeça.