Lila Rossi

375 45 24
                                    

Não  gostava muito de maquiagem, porquê eu não  sabia me maquiar como as outras garotas, apesar  de já  ter assistido  vários  tutoriais  de maquiagem, eu ainda usava a arte da beleza muito mal, mas hoje resolvi me arriscar  e passar um  lápis  preto abaixo dos olhos, isso dava um grande  destaque nos azuis vivos das minhas íris.  Eu amava  como elez ficavam ainda mais intensos, eu amava meus olhos. Coloquei o lápis  em cima da mesa e fui  pegar um lip tint, mas minha ação  foi  interrompeu  por uma loira extremamente  emburrada entrando no meu quarto  sem pedir permissão.

- Bater na porta é  educação  básica - falei a olhando  pelo reflexo  do eapelho.

- Cala a boca Dupain-Cheng! - seu tom de voz  também parecia  irritado - Você  não  vê  que temos um problemão  aqui?!

- Que problema  Chloe ? - franzi as sobrancelhas  ainda intrigada.

- Lila! Ninguém  para de falar daquela garota. Até  a neta da ministra chinesa  ela conhece, você  acredita ?! São  intimas e tudo mais, desde  a infância... - parei de ouvir no infância, nunca tive amigos na infância  além  do Adrien. Quem essa garota  pensa que é?

- O quê ? Quem é  essa menina ? - me levantei da cadeira e abotoei os botões  da minha camisa o mais rápido que pude.

- Ela chegou hoje, tá  com o Adrien falando que  é  super amiga do reitor de Harvard - meu rosto esquentou só  de imaginar a cena.

Saí do quarto antes de Chloe falar mais alguma coisa. Amigas ? Eu nunca nem tinha ouvido falar no nome dessa garota, mas parecia que  toda a escola estava encantada com ela. Aonde passava tinha um pequeno grupinho comentando  o quanto ela era famosa e como conhecia tantas pessoas importantes. Bufei, não  tô  nem  aí  pra quem ela é, mas odeio mentiras, ainda mais com meu nome. Parei assim que  vi ela bricando com a ponta da gravata do uniforme  de Adrien, ele estava vermelho e a garota tinha um grande  sorriso malicioso  nos lábios. Fui até  eles, tentando disfarçar  a raiva que tomava conta de mim.

- E aí  Lila, como vai? Quanto tempo, né ? - apoiei um braço  na parede, encurralando essa raposinha mentirosa - Ouvi muito falarem de você  por aqui. E da amizade linda que você  têm  comigo, melhores amigas desde a infância, não  é?

A garota estava encolhida com as bochechas vermelhas de vergonha, até  sentiria pena se eu não  estive tão  brava.

- Mas quando foi que nos conhecemos  mesmo ? Eu não  me lembro - fingi investigar  na minha memória  por algo -Ah claro, isso, agora me lembrei!  Nunca! E não  somos amigas e nunca fomos.

- Marinette - Adrien murmurou colocando a mão  no meu ombro, mas o afastei e voltei minha atenção  para a Lila.

- Diz alguma  coisa sua mentirosa.

- Não  fala assim comigo - sua voz saiu embargada, mas eu não  liguei.

Ela me empurrou para o lado e saiu correndo para longe. Assisti, assim como todos que estavam presentes, a morena correr como um coelhinho assustado.

- Você  não  acha que foi um pouco dura com ela ? - Adrien olhou por cima do meu ombro, provavelmente  proucurando a garota.

- É  que eu não  tolero mentiras, ainda mais quando são  sobre mim - me defendi - Você  sabe disso Agreste.

Me afastei dele e caminhei até  a mesa onde estavam sentada todas as outras garotas. Talvez eu tivesse exagerado  um pouco, mas agora ela não ia mais criar mentiras sobre mim.

- Você  arruinou  toda  a popularidade dela em - Alya brincou, acertando  um morrinho  no meu ombro.

- Ela se arruinou  sozinha - mechi o café  que a ruiva tinha  pegado pra mim.

Me levantei de súbito e caminhei por onde minutos atrás  Lila tinha seguido. Talvez eu realmente  tivesse sido um pouco dura com ela. Enquando andava pelos corredores, ia pensando em uma forma de me desculpar pela forma grosseira  que falei. A vi sentada no jardim. Respirei fundo e fui até  lá.

- Lila...

- O quê você  quer ? - ela me cortou, se levantando de supetão.

- Eu vim me descupar - ergui as mãos  em forma de rendição. Ela apenas sorriu.

- Não  quero suas desculpas Dupain-Cheng. Eu odeio você - ela suspirou - A sua ceninha acabou com minhas chances com Adrien.

Eu tentei, mas foi quase impossível  controlar  a gargalhada que veio do fundo da minha garganta.

- Do quê  você  esta rindo ?

- Tá  com raiva de mim por causa disso? - ergui a sobrancelha, minha voz ainda carregava um resquício  de riso.

- Você  também  acabou  com minha popularidade.

- Não  tem como acabar com algo que não  existe. Eu vim me desculpar, mas já  me arrempendi muito. Parece que  ainda vai continuar  mentindo - dei as costas pronta pra  ir, mas ela segurou meu pulso.

- Isso não  vai ficar assim.

- Se você  continuar  mentindo, realmente  não  vai - e saí.

NOTAS: Aí  gente eu sempre quis reescrever a cena da Lila com a Ladybug. Espero que  vocês  tenham  gostado  desse capítulo. Também  quero agradecer  cada comentário  e a cada estrelinha. Sério  mesmo, muito obrigada. Beijos, amo vocês 💙💙💙💙💙

Internato MiraculousOnde histórias criam vida. Descubra agora