Nathaniel e... Beija quem ?

689 74 70
                                    

— Adrien Agreste ? Inacreditável ver você  aqui — o reitor exclamou espantado assim que  Adrien e eu entramos na sua sala.

— Imprevistos… — o loiro murmurou e depois olhou diretamente  pra mim.

Revirei os olhos, ele não  estava querendo botar a culpa  em mim, né ?

— Você  sabe que imprevistos como esses podem te prejudicar na sua tão  sonhada bolsa de medicina em Havard, não  é  ? — vi atentamente  Adrien se remexer inquieto  quando o diretor se quer  direcionou o olhar para o mesmo enquanto falava.

— Não  irá  se repertir senhor Damocles — o Agreste  se encontrava encolhido, o quê  me fez ver o quanto ele queria mesmo aquela bolsa.

Humm

— E você  ? — o velho cara de coruja  me olhou desconfiado.

— Vim assinar o termo também — falei entre dentes,  era injusto  o motivo pelo o qual eu ficaria de detenção  também.

— Espero muito não  ter que ver vocês  dois aqui novamente, principalmente  você  Agreste — ele nos passou a folhinha por cima da mesa.

Rapidamente  corri e asssinei a minha e  logo em seguida me retirei do gabinete  do reitor. Eu não  me senti nenhum pouco confortável  ao ver o Adrien sendo prejudicado,  ainda mais quando se tratava de algo tão  importante  quanto a faculdade, mas ele quem procurou, eu não  fiz nada além  de me defender! 

Era bem babaca ele está  disposto a se ferrar na escola só  por causa de algo do passado, não  era mais fácil  apenas nos evitarmos ? Claro que  não, Adrien é  competitivo  e não  aceita de forma alguma sua parcela de culpa,  que é  bem maior que a minha  aliás.  Mas já  que o loirinho quer guerra,  então  é  guerra que iremos ter.E temos uma aposta agora !!!

Se bem que…

— Wou! — de novo eu me encontrava esbarrando  em alguém. Pelo amor de Deus  Marinette!

— Mil desculpas, eu… Ei! Você  foi o garoto que  me defendeu na sala — faleu empolgada.  Eu queria saber quem  era meu novo defensor.

— Vi que a princesa estava em apuros — o ruivo jogou os cabelos de lado, revelando seus olhos extremamente azuis.

— Não  estava em apuros e sei me defender sozinha, mas obrigada  príncipe  encantado — dei um murrinho no seu ombro.

O ruivo se aproximou um pouco de mais de mim, me deixando encurralada entre a parede e o seu corpo. Tentei me mexer para o lado, mas ele me impediu colando umas de suas mãos  espalmada do lado da minha cabeça.  Olhei para um lado e para outro e para minha incrível  sorte, os corredores estavam vazios.

Marinette parece que você  é  abençoada  mesmo… Pelo o deus do azar!!!

— Eu preciso ir — tentei sair, mas ele colocou a outra  mão  na parede, me deixando totalmente  presa.

— E a princesa  não  vai agradecer  devidamente  o seu príncipe  ? — ele falou agora olhando para um ponto específico, minha  boca.

Franzi as sobrancelhas, talvez eu estivesse pensando errado, mas a forma como ele me olhava e não  me deixava  sair, não  estava me dando outra alternativa  a não  ser tomar a atitude que tomei. Sem pensar muito acertei com o joelho bem no meio das  pernas dele.

O ruivo caiu no chão  com as mãos  sobre as suas "joias reais".

— Você  tá  louca ? — gritou, ainda se contorcendo  de dor. Sorri.

— Pra você ver,a princesa aqui sabe  se defender — fiz uma banana com os braços  pra ele e sai.

Eu praticamente  corria  para a sala de aula. Tinha sido uma péssima ideia ter pego outro caminho, se eu tivesse ido por outro talvez isso não  tivesse acontecido. Será  que  eu  fiz algo que deu a entender que eu queria aquilo ? Ou foram minhas roupas  ?

Me analizei rapidamente  e achei super normal a forma como eu estava vestida, não  era… Calma aí, eu estou mesmo tentando justificar a atitide babaca daquele cabeça  de  beterraba ? Parei imediatamente, a culpa não  tinha sido minha e sim daquele  idiota!  Não  acredito que  estava me culpando.

— Ain você  tem que  agradecer o seu príncipe — imitei a voz nojenta dele.

— Falando  sozinha  Marinette  ? — Alya pareceu brotar ao meu lado.

— Não, as aulas já acabaram  ? Acabei me perdendo sem querer — dei de ombros. Iria fingir que o acontecimento  anterior  não  havia ocorrido.

— E porque não  veio com o Adrien ? O quê  vocês  tem ? — a ruiva parecia está  bastante curiosa em relação  a mim e ao o loirinho.  Ela tinha seus olhos avelãs totalmente  focados em mim.

— Eu e o Adrien não  temos nada. — me esgueirei de qualquer outra pergunta. Não  queria que ninguém  soubesse o quê  tinha rolado entre mim e o Agreste.

— Então  se você  tivesse que beija-lo agora, em ? — ela aproximou o rosto de mim, seus olhos totalmente  cheios de expectativa.

A pergunta de Alya fez minha mente voltar ao corredor, a dez minutos antes de entrar na reitoria.  Adrien  me tinha nas mãos e cada parte que eles tocava parecia pegar fogo, parecia que  o meu desejo reprimido estava querendo se mostrar presente e…

— Marinette  me responde! Do nada você  ficou parada pensando.

— Por que eu beijaria ele agora ? Nem o conheço  — fiz careta, o quê  pareceu instigar ainda nais a ruiva.

— Vou fazer vocês dois se beijarem, vocês  tem alguma coisa que eu sei — disse juntando as duas mãos  de forma estranha. Sorri, nem aqui, nem na china que eu beijaria o Agreste.

Seguimos andando  em silêncio  para a sala de aula. Quando  chegamos  toda a turma se encontrava reunida no fundo da sala. Alya bem empolgada quase me arrastou para o aglomerado de pessoas. Quando cheguei  mais perto, percebi do quê  se tratava.

— Verdade ou consequência — sussurrei.

— Você  vai brincar ou isso também  é  imaturo pra você  ? — a loira, que eu descobri  se chamar Chloe me olhou de cima abaixo, falando  em um tom totalmente irônico.

Que menina vaca! O quê  eu fiz pra ela ?

— Não querida, pode passar qualquer coisa que eu faço — coloquei as mãos na cintura e a olhei desafiadora.

— Qualquer coisa Dupain Cheng ? Você  que pediu
— disse andando até  Adrien, que até  então  não  dava muita atenção  para a brincadeira —Você  pareceu gostar muito do Adrienzinho, tanto quanto eu gosto de salões  baratos.

Olhei para o cabelo dela. Impecável. Aquilo também  era ironia.

— Quero que você  beije ele!

— Mas é  o quê?

— Tá  com medo Marinette ? Ou você  nunca fez isso na vida ? — Adrien tinha um sorriso rasgado no rosto enquanto falava.

— É  beijo que vocês  querem, é  beijo que vocês vão  ter!

Internato MiraculousOnde histórias criam vida. Descubra agora