O espetáculo
— Boa noite senhoras e senhores — Zayn falou se curvando.
Louis andava alegremente de um lado para o outro, chupando seu pirulito de uma forma não tão inocente assim enquanto olhava para alguns homens próximos ao palco.
É claro que Harry, que encarava tudo aquilo de perto, achava uma grande tolice.
— Bom, para o nosso primeiro número os nossos mágicos Louis, Harry e Zayn, iram escolher três pessoas da plateia para sortearem um número – Gigi falou contra o seu headset.
- Os três números sorteados irão formar o número de algum assento aqui, peço para que a pessoa dona o assento se levante e nos avise – Liam falou.
Louis, Harry e Zayn passaram com um saco aonde havia bolinhas com diferentes números, cada um escolheu uma pessoa e sortearam o número.
Enquanto os meninos sorteavam as bolinhas, Liam e Gigi procuravam atentamente o seu alvo na plateia, e conforme Niall disse em seu plano lá estava ele, Daniel Sevilla ao lado dois garotos donos do roubo, eles dois os meninos cuidariam mais tarde.
— Bom, enquanto os nossos mágicos sorteiam os números, eu queria convidar uma das pessoas mais importantes desta cidade, Daniel Sevilla, será que o senhor pode vir até o palco? — Liam continuava falando com um sorriso em seu rosto.
Uma luz branca foi de encontro ao senhor branco e grisalho que se levantou com um sorriso estampado em seu rosto ao que todos o aplaudiam fervorosamente.
Assim que o senhor subiu para o palco, ele foi direto para o lado de Liam.
— Feliz em velo, Liam Payne — O senhor grisalho cochichou ao lado de Liam
— Pode ter certeza de que estou tão feliz quanto o senhor — Liam falou em um tom irônico.
— O senhor sabe que minha proposta ainda está de pé, não é mesmo? — Continuo falando aos sussurros.
— E o senhor sabe que a nossa resposta continua sendo não, não é mesmo?
Durante o encontro mais cedo com Niall e os outros cinco, Sevilla ofereceu aos meninos e a Gigi uma oportunidade de trabalharem juntos, o mesmo disse que seria ótimo para a carreira deles se os mesmos trabalhassem para ele. Obvio que a resposta foi não.
O velho apenas fechou a cara no mesmo instante e Liam voltou a atenção para os garotos que traziam as bolas sorteadas em suas mãos.
— Vejam só, nossos rapazes já estão com os números sorteados aqui, se importa de anuncia-los senhor Sevilla — Gigi direcionou as bolas numeradas para o velho emburrado.
— Claro que não, minha jovem — O mesmo disse com um sorriso falso. — Os números são 369.
— Eu!! Eu! Foi eu!! Eu aquii!! — Uma mulher negra de cabelos longos se levantou no meio da platéia.
— Ótimo querida, como se chama?
— Nathacha!!
— Nathacha, por acaso você…. Hmm… trabalha em um restaurante? — Zayn perguntou, logo andando para perto de Liam, ficando entre o mesmo e o velho de cara fechada
— Sim!!! Eu trabalho!!! — A mulher respondia animada e surpresa.
— Querida, você ganha 1,525… não, 1,532 mensalmente, estou certo?
— Isso!! — A mulher respondeu incrédula por eles saberem sobre seu trabalho e salário. — Mas eu estou com a metade do meu salário no banco!!! Sendo que eu não usei o meu dinheiro!! Eles me roubaram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Now You See Me
RomanceHarry Styles recebe uma carta que causa uma revira volta em sua vida. Ao se juntar com Zayn Malik, Gigi Hadid, Liam Payne e Louis Tomlinson os cinco recebem as ordens de Niall Horan; eles recebem a missão de recuperar uma invenção revolucionária cri...