Te amo
Liam parou o carro em frente a um galpão, o qual Harry não prestou muita atenção em sua estrutura ou o que havia ali por perto porque estava mais concentrado em secar seus olhos inchados. O moreno já vinha tentando acalmar Harry a alguns minutos, mas o cacheado ameaçou Liam com suas cartas e pediu para que o maior ficasse em silêncio e não trocasse nenhuma palavra com ele.
- O que estamos fazendo aqui? Era pra estarmos em casa, a salvos e com o Louis.
Harry falou enquanto andavam até a grande porta do galpão.
- Estou falando com você, Liam! - Harry falou irritado.
- Achei que queria que eu ficasse em silêncio - Liam falou confuso. - Quando vi que Sky e Riven estavam na universidade e que a polícia estava chegando, falei com Niall e ele mandou virmos para cá, ele tem um plano.
- Que plano?
Quando finalmente os dois entraram no galpão, Liam foi golpeado na cabeça e Harry foi puxado por braços fortes até sentir suas mãos serem presas por outro par de mãos.
- Que merda é essa!? - Harry gritou tentando se soltar enquanto via Liam cambaleando para os lados com a mão na cabeça.
- Harry! - O cacheado ouviu gritos ao longe.
- Zayn? - Harry indagou ao ver o moreno sentado em uma cadeira com os pés amarrados e as mãos presas nas costas, sua noiva estava em seu lado no mesmo estado.
- Eles chegaram primeiro que nós - Zayn falou desesperado, desesperado até demais, enquanto Gigi mudava de humor constantemente, vez ou outra deixando o rosto calmo e as vezes com expressões assustadas, Harry riria se não estivesse tão assustado e confuso.
- Vamos espertão, quero ver socar minha cara agora - O homem atrás de si falou e só então ele percebeu ser Sky e Riven.
- Vocês não desgrudam, porra - Harry falou tentando se soltar dos braços de Riven, que o empurrava de forma bruta até uma das cadeiras ao lado de Gigi, que mudou novamente sua expressão para assustada.
"Eu é quem estou ficando assustado" - Pensou enquanto olhava confuso para Gigi e era amarrado na cadeira, o mesmo foi feito com Liam.
- Pai!? - Sky falou ao ver Daniel entrar pela sala. Os dois filhos correram até o pai e começaram a cochichar baixinho.
- Harry, por que ainda está aí com as mãos amarradas? - Zayn indagou e Harry o olhou incrédulo.
- Talvez seja porque Liam acabou de ser golpeado na cabeça e eu não estou afim de ser espancado novamente? Talvez seja porque vamos ser presos ou porque Louis está morto.
- Morto!? - Dessa vez Gigi realmente fez uma cara de surpresa.
- O plano, amor - Zayn falou suspirando.
- Eu não fui golpeado - Liam falou franzindo as sobrancelhas.
- Como não porra? Você quase caiu no chão e que porra de plano é esse?
- Você precisa ser mais esperto Harry e pensar um pouquinho mais - Zayn falou passando uma das mãos na franja que estava na frente de seus olhos.
- P-porra, você não estava amarrado? - Harry sussurrou incrédulo.
- Solte esse lacinho logo, Styles - Gigi sussurrou.
- Você é um cartomagico, deve ter uma carta fácil nas mangas - Liam falou com um sorriso e dando um joinha.
- Se a gente sair daqui eu vou ser obrigado a quebrar a cara de vocês e cortar o cabelo da Gigi.
O maior voltou a olhar para os três patetas que conversavam distraidamente a alguns passos deles e virou o rosto para trás, olhando por cima de seu ombro, uma de suas mãos lançar uma carta para outra, era a carta de copas. No mesmo instante Harry se lembrou da madrugada em que estava na lanchonete com Louis e o mesmo devolveu sua carta, após ter saído do hospital e sentiu seu coração palpitar mais forte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Now You See Me
RomanceHarry Styles recebe uma carta que causa uma revira volta em sua vida. Ao se juntar com Zayn Malik, Gigi Hadid, Liam Payne e Louis Tomlinson os cinco recebem as ordens de Niall Horan; eles recebem a missão de recuperar uma invenção revolucionária cri...