15° capítulo

293 48 4
                                    

Bolhas

- Boa noite, Londres!! Que saudades - Harry gritou no microfone. - Tudo bem com vocês?... beleza.

- Hoje vamos apresentar um daqueles números que vocês gostam - Louis falou esfregando as mãos. - Envolve dinheiro! - Aquela simples palavrinhas fez todos na plateia gritarem.

- Sem contar os outros números que preparamos com muito carinho pra vocês - Liam falou.

- Então vamos começar - Gigi falou animada e todos gritam.

- Espera - Zayn franziu as sobrancelhas e levantou um dedo. - Tem um casal aqui está noite que veio de Nova York só para ver o show! - Zayn falava olhando para algum ponto específico como se estivesse tendo uma visão. - Eles estão na... na... fileira 5 e eles são... - Ele falava olhando para as pessoas da fileira mencionada. - Aqueles ali - Apontou para um homem e uma mulher de cabelo ruivos.

- Oh que romântico, uma viagem para Londres e de brinde um show com os melhores mágicos do mundo - Louis falava enquanto balançava o corpo para frente e para trás.

- Por favor, venham até o palco - Liam chamou.

Assim que os dois subiram para o palco, Gigi correu para falar com os dois.

- Hm o seu nome é... Rose? - Ela perguntou e a mulher afirmou surpresa. - Prazer Rose, eu sou a Gigi e você é... Mark - O homem assentiu.

- Oh Mark você me parece um cara bem aventureiro, que gosta de explorar novos ares, descobrir novas coisas, adora uma experiência inédita - Zayn falou andando até o homem.

- É sempre bom descobrir coisas novas né - Falou soltando um risinho.

- Claro, claro - Zayn riu.

- Já que vocês vieram até aqui, se importam se eu fizer alguns truques de mágicas com vocês?? - Liam perguntou.

- Claro que não, eu iria amar - A moça falou alegre.

- Ótimo! Primeiro eu vou pedir que a senhora fique bem calma e bem relaxada - Ele disse se aproximando da mesma. - Vou pedir para que você junte as duas mãos e finja que elas estão cheias de cola - A moça obedeceu e ao mesmo instante Liam a abraçou fazendo com que ela apoiasse o rosto em seu ombro. - Quanto mais relaxada você fica, mais a sua mão cola e não só sua mão, a sua boca também. Os dois vão ficar tão colados que nem quando você colocar toda a sua força você vai conseguir desgrudar a não ser se eu falar a palavra Atlas, e um... dois... três! - Liam estalou os dedos e a mulher levantou o rosto de seu ombro.

- Tudo bem? - Zayn indagou.

Ela tentou responder, mas sua boca não abriu de forma alguma então ela desistiu e apenas balançou a cabeça positivamente.

- Ótimo, agora... você Mark, você me disse que ama experimentar novas coisas, certo? - Zayn perguntou.

- Sim, eu gosto.

- E creio que isso se refira ao amor também - Gigi falou sorridente.

- Como assim? - Ele riu nervoso.

Louis se aproximou do homem e levou sua mão até sua orelha e de lá magicamente tirou uma foto.

- Oh meu Deus, que mulher bela Mark - Falou sorridente. - Quem é? - O menor perguntou em uma falsa curiosidade.

- Você a conhece não é Rose? - Gigi falou sorrindo e a moça balançou a cabeça positivo. - É sua melhor amiga, estou certa? - E novamente a mulher assentiu.

- Você a conhece, Mark? - Harry indagou.

- É... eh... muito pouco...

- Algo me diz que é... mentira!! - Louis falou tirando uma plaquinha de trás de si escrito "false", e riu alegre com a confusão do homem a sua frente.

Now You See MeOnde histórias criam vida. Descubra agora