Mandão
3 meses depois...
- Olá, Londres, estava com saudades! – A voz de Gigi soou em todas as rádios junto com a sua bela imagem que no exato momento invadia televisões, computadores, celulares e outdoors da cidade.
— Sim, nós voltamos — Louis, que estava com seu terno preto que valorizava a cintura, falou ao andar para o lado da mulher loira.
— E para a alegria de uns e tristeza de outros, voltamos com um número especial para vocês — Liam andou sério para o outro lado de Gigi.
— Amanhã, no centro, as 20:30 — Zayn falou andando para perto de Liam e cruzando os braços.
Após os quatro terem aparecido na tela de todos os aparelhos e terem dado o aviso, Harry surge com um baralho de cartas em suas mãos, as atirando em direção a câmera que os filmava, fazendo com que os cinco sumissem das telas.
Após Harry concordar com o plano, não demorou muito para que eles fizessem o primeiro show, cerca de duas semanas depois eles já estavam nas ruas fazendo grandes números e chamando a atenção de milhares de pessoas. Todos estavam acostumados a ver um coelho saindo de uma cartola e ver Harry andando por cima de bolhas de sabão ou Zayn mantendo a água parada no ar, claro que com a ajudinha de Liam e Louis que eram ótimos hipnólogo e ilusionista, foi fácil fazer aquilo dar certo.
No final do show, já com as ruas lotadas de pessoas fascinadas, os 5 prometeram voltar, e como promessa é promessa, os cinco estariam de volta está noite.
****
- Bata essa porta de novo e eu juro que a próxima coisa que você vai sentir vai ser as minhas mãos no seu pescoço – Harry falou em um rugido ajeitando os óculos no rosto.
- Eu adoraria – Louis apareceu pela porta do banheiro com um sorriso malicioso.
- Será que você pode me levar sério ao menos uma vez? Não bata a porta.
- Nhe nhe nhe nhe uma vez? – Louis o imitou fazendo uma careta. – E você pode parar de ser tão mandão ao menos uma vez?
- Eu estou falando sério Louis... e eu não sou mandão – Styles falou ao franzir o cenho.
- Não se preocupa gatinho, eu gosto assim.
- Dá pra parar? Eu ainda não sei o porquê de ter aceitado dividir o quarto com você – Harry revirou os olhos dobrando uma blusa. – Você é tão irritante e tão... bagunceiro, sempre deixa a tolha molhada na cama, na minha pra piorar.
- Você aceitou dividir o quarto comigo, lindinho, porque você queria o quarto com o guarda roupas maior e que tivesse a cama do lado da tomada e o único quarto que condizia com as suas exigências era o meu e como eu não iria abrir mão dele... cá está nós dois juntinhos – Louis apareceu novamente na porta com uma escova de dentes no canto da boca. – E é claro que o outro motivo é porque você não vive sem mim.
- Autoestima é tudo né? – Harry se levantou da cama onde estava dobrando as roupas e seguiu para o espelho do quarto, tirando a toalha da cabeça e começando a pentear os seus cachos. – Você tem que parar de ser esse narcisista engomadinho, o mundo não gira a sua volta Tomlinson.
- A gira sim, lindinho – Louis saiu do banheiro com a toalha no ombro e Harry revirou os olhos, voltando a focar em pentear os longos fios enrolados. – Vamos logo, já está todo mundo nos esperando.
Ao escutar a porta do quarto bater com força causando um barulho alto, Harry se vira para poder gritar com Louis, mas se depara com o lugar vazio e apenas uma toalha molhada em sua cama.
- Louis!!!
****
- Ei – Harry escuta a voz abafada de Zayn.
Estavam os seis em uma boate que ficava no centro da cidade e Harry estava encostado em uma mesa brincando com o cartãozinho do local.
- E aí Zayn – Harry o cumprimentou com um sorriso.
- Não vai beber?
- Não estou muito afim.
- Qual é? Só um whisky – Zayn falou entregando um copo para Harry, o cacheado sorriu e acabou aceitando o copo. – Hm, o que rolou entre você e Louis? Vocês vivem se bicando, o que ele fez pra você não suportar ele?
- Ele só foi muito babaca comigo uma vez e ficava agindo igual um filho da puta.
- Louis sendo babaca? Ele pode até ser insuportável e pirracento, mas não vejo ele fazendo mal a ninguém.
- Infelizmente ele fez para mim, vc é mentalista já deveria ter adivinhado – Harry deu um gole em seu whisky e atirou o cartão na lata de lixo ao seu lado.
- Você sabe que eu não sei as coisas de fato né? - Zayn perguntou rindo. - Um mentalista não lê mentes e descobre sobre sua vida. Mentalismo nada mais é do que a junção de hipinose, ilusionismo e algumas sugestões...
- Oi Zeh, oi docinho – Louis chegou mais animado que o normal entre Zayn e Harry. – Por que os velhotes estão com essas caras? – Harry bufou irritado. Lembrar do que Louis fez para ele e ainda estar aguentando o mesmo bêbado ao seu lado era demais para a sua paciência. – Vem docinho, vem dançar comigo – Louis puxou a mão de Harry.
- Eu não quero Louis – Harry se soltou da mão do menor.
- Você é um chato mesmo – Louis fez biquinho. – Zeh, dança comigo?
Zayn entreolhou para Harry e Louis e sussurrou um “daqui a pouco eu volto” para o cacheado enquanto passava a mão pela cintura do menor e seguia com o mesmo para o amontoado de pessoas dançando bêbadas.
Harry ficou sentado sozinho na mesa acompanhando os movimentos desengonçados das pessoas até que seus olhos encontraram Louis. O menor estava com mais um de seus croppeds, era um preto de gola alta e manga longa, uma calça larga da Adidas e um All Star preto.
Ele estava sorridente enquanto rebolava e passava as mãos por seu corpo, ele era um dos únicos que sabiam fazer bons movimentos ali e aquela era uma das poucas vezes que Harry o via sem algum doce na boca.
Harry revirou os olhos ao que Louis o pegou o observando e mandou um beijinho para ele enquanto descia até o chão e depois voltava a dar atenção para Zayn ao seu lado.
As luzes piscando em vermelho e azul com mesmo ritmo da batida da música ajudou para que Harry saísse do mundo real e focasse apenas no quão o pequeno estava entretido em seu próprio mundo, dançando sem nem ligar para todos que estavam a sua volta.
“Ele sempre foi assim, nunca ligou para o que os outros pensavam ou diziam sobre ele” Harry pensou.
Aquele sentimento que Harry pensou ter ido embora, deu pequenos sinais de vida dentro de si.
- Droga – Ele murmurou.
****
Oioi espero que tenham gostado e me desculpem por qualquer erro.
A arte que eu usei ali em cima é da @/mynamesrainbow esse é o @ dela no twitter, ela me deu permissão pra usar a fanart dela que ficou maravilhosa, vão lá ver mais algumas das obras dela🙃
E não esqueçam de votar plss.❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Now You See Me
RomanceHarry Styles recebe uma carta que causa uma revira volta em sua vida. Ao se juntar com Zayn Malik, Gigi Hadid, Liam Payne e Louis Tomlinson os cinco recebem as ordens de Niall Horan; eles recebem a missão de recuperar uma invenção revolucionária cri...