Oioi finalmente chegamos ao epílogo, esse cap tem mais de 5k de palavras que escrevi com muito carinho e resolvi colocar umas fotinhas no meio, eu não era mt fã, mas vi na fic q to lendo agr e me inspirei, espero que vcs gostem:)
NYSM TA DE CAPA NOVA!
Boa leitura!
Doris&Charlotte
- Oi oi!! - Louis gritou se ajoelhando no chão enquanto o ser humaninho de 2 anos e cabelinhos ruivos corrida de forma desengonçada até sua direção. - Como você é linda! - Falou em um sorriso ao pegar a irmãzinha no colo e roda-la enquanto a abraçava forte. - Olha o que o seu irmão mais legal do mundo trouxe para você - Louis levou sua mão até a orelha da pequena e tirou de lá um pirulito vermelho em forma de coração. A pequena bateu as mãos gordinhas enquanto sorria feliz. - Calma, eu vou abrir para você - Louis abriu o pirulito e colocou entre os dedinhos de sua irmãzinha.
- Wow maninho, você está realmente um gato - Uma mulher de longos cabelos platinados se aproximou de Louis, ela usava uma jaqueta de couro preta, calça jeans branca e salto preto. - Certeza que você puxou esse bom gosto para roupas de mim - Ela falava olhando a roupa de Louis.
O menor usava uma simples blusa de manga longa e gola alta na cor cinza, uma calça jeans preta rasgada e botas de couro.
- Claro irmãzinha, pense assim se isso te faz feliz - Louis falou rindo ao levar um empurrão no ombro.
- E esse cacheado lindo deve ser o Harry, certo?
- Sou eu mesmo - Harry falou em um sorriso apertando a mão de Lottie.
- Acho que não tivemos muitas chances de conversarmos quando éramos mais jovens, só tinha o visto de longe e por fotos, porque Louis não parava de falar sobre você e mostrar suas fotos.
- Por Deus Charlotte, se controle - Louis falou com as bochechas coradas.
- Mamãe te mandou isso - Charlotte entregou um cartão para Louis. - Disse que está com saudades e mandou um beijo - Falou com um sorriso fraco, o mesmo que Louis estava no rosto agora.
- Obrigado, Lots, agora... quem está afim de tomar sorvete!?
- Euuu - Doris, a irmãzinha mais nova de Louis gritou ao levantar as mãozinhas pequenas meladas de pirulito.
****
- Lembre-se de não exagerar muito amor, você tomou o seu remédio hoje? - Harry perguntou levando a colher com sorvete de maracujá até a boca de Louis.
- Tomei, Harry - Falou com as bochechas cheias.
- Eu ainda não acredito nisso, Tommo - Lottie falou com Doris no colo enquanto dava sorvete de chocolate para a menina. - Não gosto nem de pensar o que teria acontecido se Harry não tivesse te encontrado naquele banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Now You See Me
RomansaHarry Styles recebe uma carta que causa uma revira volta em sua vida. Ao se juntar com Zayn Malik, Gigi Hadid, Liam Payne e Louis Tomlinson os cinco recebem as ordens de Niall Horan; eles recebem a missão de recuperar uma invenção revolucionária cri...