Banho
- Que merda! - Zayn gritou batendo a mão na mesa.
- O que deu errado?
- Nós estávamos no lugar e na hora certa, na onde erramos? - Louis perguntou irritado.
- Talvez nem tão certo assim - Liam falou sentado na cadeira que costuma ser chamada de "A Cadeira de Niall".
- Como assim? - Gigi indagou.
- Eu não sei o que deu errado com a hipnose, era pra ter durado mais tempo e mesmo que não tivesse durado tanto tempo assim, não tinha como eles saberem para onde Harry e Louis iam...
- Teve aquela policial que nos encontrou no beco - Zayn disse. - Ela não estava lá e pode ter seguido os dois.
- De qualquer modo, não acho que Louis e Harry estavam no lugar certo...
- Como não porra?! Passamos a merda do plano um milhão de vezes e só porque a sua hipnose não deu certo a culpa é nossa? - Louis que estava sentado no sofá perguntou irritado.
- Ei calma aí estressadinho - Liam levantou as mãos em rendição. - O que eu quis dizer é que seria muito arriscado eles esconderem algo que o país todo está à procura, se o FBI descobre o buraco de rato onde eles fazem o trabalhinho sujo deles, eles não iriam apenas perder a invenção, mas sim o negócio todo.
- Não que tenha adiantado muito eles terem escondido em outro local - Niall disse entrando na sala. - Descobriram sobre o galpão, não conseguiram pegar os dois caras que estavam lá e muito menos descobriram sobre Riven e Sky e eu nem deveria ficar surpreso com tamanha burrice deles, mas infelizmente ainda fico pasmo.
- Se a invenção não está lá, onde mais poderia estar? - Harry falou pela primeira vez desde que chegou.
- Conta pra eles Zayn, a sua teoria - Liam falou com um sorriso.
- Não era nada demais... nem faz sentindo.
- Só fala Malik - Louis disse abrindo um pirulito.
- Bom, pensem comigo... Harry, você que era professor, o que os professores mais fazem em provas para testar os alunos?
- Hm... Gostamos de colocar bastante pegadinhas, colocar várias respostas parecidas e óbvias para confundir eles.
- Isso é algo que eu gosto de chamar de filhadaputagem russa - Louis disse soltando um sorriso para Harry.
- Sim e com isso os alunos acabam errado por achar que a resposta certa é obvia demais e acabam optando por aquela que é mais difícil e que nem eles mesmo sabem o que é.
- O que tudo isso tem a ver? - Louis perguntou mordendo o pirulito e já tirando outro do bolso.
- Encaixa tudo isso no nosso problema, qual seria o lugar mais obvio onde a policia iria perder menos tempo procurando?
- Quando algo é dado como roubado, automaticamente a gente pensa que o objeto não está mais no mesmo local, mas e se ainda estiver? Ele só está... escondido - Liam completou.
- Vocês estão querendo dizer que a invenção está na universidade em que ela foi roubada? - Harry perguntou.
- Exato, Harry.
- Ótimo, vamos lá amanhã mesmo e já encontramos essa merda - Louis se levantou do sofá.
- Amanhã não rola - Niall disse.
- Por que não?
- Não se esqueçam de que amanhã vocês tem um show marcado e outra, não conhecemos bem aquele lugar, seria bom se conhecêssemos o local primeiro e é claro que nem você e nem Harry faram isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Now You See Me
RomanceHarry Styles recebe uma carta que causa uma revira volta em sua vida. Ao se juntar com Zayn Malik, Gigi Hadid, Liam Payne e Louis Tomlinson os cinco recebem as ordens de Niall Horan; eles recebem a missão de recuperar uma invenção revolucionária cri...