Corrente
Louis dormiu ali, abraçado com Harry.
Ele já tinha acordado a uma hora atrás, mas não se mexeu em nenhum minuto. Ele estava deitado de costas para Harry, o maior abraçava o seu corpo e apoiava a cabeça sobre a sua.
Ele dormia calmamente e Louis ficou apenas apreciando a respiração calma de Harry e pensando que se a alguns dias atrás alguém falasse que ele estaria deitado com Harry daquele forma, ele chamaria a pessoa de louca.
Lembrou que quando era mais novo insistia muito para que seu pai o deixasse dormir na casa de Harry, mas ele sempre negava e normalmente era com gritos. Ele sempre quis passar um tempo assim com Harry, sempre quis ficar esses minutinhos na calma com Harry sem sentir medo de ser pego por alguém e agora ele finalmente podia fazer isso. Finalmente podia se sentir seguro entre os braços de Harry, podia acordar primeiro que ele e quase dormir de novo com o som da sua respiração calma e podia se embriagar com o seu cheiro.
- Está chorando? - Escutou a voz grossa e rouca soar atrás de si e só estão percebeu que estava fungando.
- Desculpa - Se aconchegou mais em seus braços.
- No que estava pensando?
- Em nós... eu acho.
- Você acha? - Harry riu baixinho e soltou Louis para se espreguiçar.
O menor aproveitou e se virou para abraçar Harry de lado, ainda evitando em olhar no seu rosto.
- Você não achou ruim por eu não ter contado sobre tudo ontem, né? - Perguntou inseguro.
- Quando e se você se sentir bem você me fala, eu vou estar aqui te esperando - Harry voltou a abraçar o corpo pequeno grudado em si. - Está na hora do seu remédio - Disse ao olhar o relógio em sua parede. - E você precisa comer.
- Eu não estou com fome - Murmurou.
- Pelo menos uma fruta, sei que você está acostumado a acordar e já colocar uma bala na boca, mas agora você vai comer direitinho. - Louis murmurou.
- Chato você em - Falou rindo. - Ta bom mãe, eu já vou tomar meu remédio - Ele disse se levantando da cama.
- E não esqueça de comer! - Harry falou da cama rindo.
*****
- Oh meu Deus, Louis, você está bem? - Niall perguntou assim que Harry e Louis passaram pela porta de sua sala.
- Estou um pouco enjoado, mas já estou melhor - Louis falou segundos após Niall correr para abraça-lo.
- Que bom que você já está melhor, Lou- Liam falou se levantando do sofá para ir até Louis.
- Mas e aí, o que o médico falou? Zayn não terminou de me contar a história - Niall falava preocupado.
- Bom, a maior parte da história eu estava desacordado, perguntem para o docinho aqui - Louis falou com um sorriso se desvencilhando do abraço de Niall e indo abraçar Liam.
- Ele já estava passando mal no show e quando acabou só piorou, então eu o levei até o hospital, lá ele recebeu alguns medicamentos e medicamentos para tomar em casa também - Harry explicou.
- Para tomar em casa? Por quanto tempo? - Gigi perguntou.
- Não me lembro muito bem, aparentemente eu tenho diabete tipo dois - Louis falou baixinho.
- Oh Lou, sentimos muito - Gigi falou.
- Agora vamos ficar de olho em você o tempo inteiro e ai de você se colocar um pirulito na boca, Sr. Tomlinson - Zayn falou apontando para Louis ao mesmo tempo que mantinha os seus olhos estreitos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Now You See Me
RomanceHarry Styles recebe uma carta que causa uma revira volta em sua vida. Ao se juntar com Zayn Malik, Gigi Hadid, Liam Payne e Louis Tomlinson os cinco recebem as ordens de Niall Horan; eles recebem a missão de recuperar uma invenção revolucionária cri...