O Carro
- Seu capacete – Zayn entregou o objeto para Gigi com um sorriso cansado no rosto, ela sorriu e acariciou seu rosto machucado enquanto pegava o objeto.
Os dois subiram na moto e Zayn acelerou sumindo.
- Eu vou com você – Harry falou para Louis.
- Harry, não – Liam falou tocando em seu ombro e Harry o olhou com as sobrancelhas franzidas.
- Claro que vou – Falou se afastando de Liam. – Vamos Lou – Harry falou passando a mão pela cintura do mais velho.
- Harry... vai com o Liam – Louis falou em um sorriso fraco.
Ele não estava entendo muito bem o que estava acontecendo ali, parecia que seu coração queria sair pela boca e de um estante para o outro parecia que ele simplesmente não estava mais ali.
Por que ele não podia ir junto com Louis? por que Louis não queria ir com ele? E por que ele o olhava com aquele olhar e sorriso tristes?
*Ele só deve estar cansado* - Se reconfortou.
- Mas eu quero ir com você – Harry sussurrou no mesmo instante em que os policiais saíram correndo da universidade e avistaram Liam com a caixa em suas mãos.
- Harry, vamos logo – Liam falou pegando em seu braço e Harry o puxou com força e pegando suas cartas e apontando para o mesmo.
- Eu não vou – Falou irritado. – Louis?
- Harry, a gente está sem tempo, por favor, vai... – Louis virou de costas para ele e entrou em seu carro.
- Hazz, vem – Liam falou mais baixo e pegando novamente em seu braço.
Dessa vez Harry não resistiu, ele apenas foi ainda olhando para o carro de Louis e confuso com tudo aquilo, nem dando mais atenção para os policias que estavam se aproximando e para os que já estavam ligando as sirenes.
*****
- Acelera Liam!! – Harry gritava olhando para trás enquanto Liam tentava ultrapassar os carros que estavam em sua frente, o que era difícil já que estavam no meio de uma ponte lotada. A Tower Bridge. – Por que Louis não acelera mais? Ele está dirigindo muito devagar. Liam acelera pro Louis poder dirigir mais rápido – Harry falava desesperado.
- Harry – Liam respirou fundo. – Eu não tenho tempo pra te explicar agora, mas calma, vai dar tudo certo.
- O quê? – Harry se virou para frente. – Explicar o que? – Voltou a olhar para trás. – Esse carro não tem acelerador? – Perguntou irritado.
- Não tem como acelerar mais, essa van está indo muito lenta – Ele falou tentando olhar se tinha como ultrapassar.
Harry saiu do meio dos bancos e apertou a buzina do carro desesperadamente, abriu o vidro do carro e colocou a cabeça para fora.
- Essa lata velha não tem acelerador não?!!! Quem quer que esteja dirigindo esse troço, está dirigindo igual uma velha!! Saia do meio! – Buzinou mais uma vez e entrou para dentro do carro novamente, encontrando Liam com um pequeno sorriso e balançando a cabeça negativamente.
No mesmo instante a van se moveu mais para o lado e Liam finalmente conseguiu ir mais rápido.
Harry voltou a olhar para trás e sentiu seu coração se apertar ao ver os carros da polícia chegando na lateral do carro de Louis, ele conseguia ver o menor sozinho dentro do carro dirigindo concentrado.
- Ele está sozinho – Harry falou voltando a se encostar no banco.
- O que? – Liam perguntou.
- Eu deveria estar lá com ele, ele está sozinho Liam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Now You See Me
RomanceHarry Styles recebe uma carta que causa uma revira volta em sua vida. Ao se juntar com Zayn Malik, Gigi Hadid, Liam Payne e Louis Tomlinson os cinco recebem as ordens de Niall Horan; eles recebem a missão de recuperar uma invenção revolucionária cri...