A Portinha
- Corre, corre!!
- Pra onde!?
- Só corre!
Ele estava tão nervoso, sua garganta doía pela falta de ar e a desesperada tentativa de em busca do mesmo. Tropeçou algumas vezes no caminho, mas as mãos de Louis que vez ou outra iam até sua cintura o ajudavam a se manter no caminho.
Os barulhos das sirenes eram altos, o lugar já estava bem escuro pela hora e ainda era possível ouvir a voz das pessoas gritando dentro do teatro.
- Onde está Niall?! – Harry pergunta.
- Com eles! – Zayn responde ofegante.
- Eles quem!?
- A policia docinho!
Harry quase rola no chão.
"Oh céus!"
"Deu tudo errado"
"Eu vou ser preso"
- Ei!! Parados ai!! – Uma policial surgiu na frente dos cinco apontando uma arma.
- Harry! – Liam gritou e no mesmo momento Harry tirou uma das bolinhas rosas que usou no final do show e a jogou no chão, deixando o local coberto por fumaça.
- Corram para o outro lado!! – Gigi grita.
Quando eles finalmente conseguiram despistar a policial e chegarem em um local seguro que no caso era o final de um beco, puderam colocar as mãos nos joelhos e respirar com mais calma.
- O que vamos fazer!? – Harry pergunta desesperado.
- Como assim Harry? Repassamos o plano mais de mil vezes! – Liam fala com o cenho franzido.
- Niall está preso!
- Oh por Deus! Ninguém avisou para ele?
- Avisou o que!? – Seu desespero só aumentava.
- Docinho – Louis surgiu por trás dele. – Só segue o plano, mais tarde eu te explico.
Harry olhou no fundo dos olhos de Louis e balançou a cabeça positivo.
O plano ficou assim: Os cinco saiam do palco, Harry e Louis iam até o esconderijo de Sky e Riven, e Gigi, Liam e Zayn tomariam conta de distrair os dois e a polícia.
- Corram para o carro que está bem atrás desse muro e vão direto para lá, eu, Liam e Zayn tomamos conta de tudo – Gigi falou prendendo o cabelo em um rabo de cavalo.
Louis e Harry apenas balançaram a cabeça positivamente antes de Harry se abaixar e cruzar as mãos para Louis subir e ter impulso para pular o muro, assim que o menor subiu, deus os braços para ajudar Harry subir também, logo os dois já estavam de frente para o carro.
- Pode me explicar o que Liam quis dizer com aquilo!?
Louis sorriu da agonia de Harry.
- Não ri seu idiota!
- Niall trabalha com eles docinho! Infiltrado justamente para nos ajudar a ganhar tempo – Louis falou dócil. – Me faça um favor? Abra o porta-luvas e pegue um pirulito para mim?
- P-po que só está me dizendo isso agora? E-eu quase tive um infarto!
- Ah... não era importante, pegue o pirulito por favor.
- Claro que é importante Louis!! – Harry bateu as mãos nas coxas.
- Ok meu bem, agora pegue a porra do caralho do meu pirulito!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Now You See Me
RomanceHarry Styles recebe uma carta que causa uma revira volta em sua vida. Ao se juntar com Zayn Malik, Gigi Hadid, Liam Payne e Louis Tomlinson os cinco recebem as ordens de Niall Horan; eles recebem a missão de recuperar uma invenção revolucionária cri...