Jade&Galadriel
Povs Harry
- Acorda – Harry ouviu sonolento. – Vamos lá, não me faça ter que te empurrar no chão de novo, docinho, acorda – A voz soava calma.
A voz doce soava tão calma que Harry até abriu um pequeno sorriso.
- Docinho, eu não tenho o dia inteiro – Aquela voz... aquela... espera...
Harry se pôs sentado em um pulo ao raciocinar de quem era aquela bela e doce voz. Seu coração ficou acelerado por conta do susto e sentiu sua cabeça latejar, provavelmente por conta do choro da noite passada, sem contar a tontura que sentiu por ter levantado rápido demais.
- Bom dia babycakes – Viu Louis de pé em sua frente com um sorriso.
Idiota.
O menor estava com sua roupa de dormir ainda, o cropped e shorts rosa, ele abraçava o próprio corpo como se estive com frio ou com vergonha. Harry viu que a janela estava fechada então não poderia ser frio e considerando que Louis não tinha vergonha na cara... Harry apenas deu de ombros.
- Vá se trocar, vamos a um lugar hoje – Louis disse dando as costas e andando.
Harry franziu o senho, abrindo e fechando a boca diversas vezes. Se perguntou como o mais velho ainda tinha coragem de dirigir uma palavra a ele, ou quem ele pensava que era para pedir pra Harry fazer ou deixar de fazer algo.
- Levanta, Harry – Repetiu um pouquinho mais alterado.
- Niall pediu para fazermos algo? Ou Liam talvez?
- Não.
- E por que está exigindo que eu vá em algum lugar com você? Não vou a lugar nenhum com você se não for a trabalho – Falou fechando os olhos pela dor de cabeça.
Louis suspirou fundo e voltou a andar para perto de Harry. Parou bem em sua frente e passou a mão pelos fios castanhos de seu cabelo, os jogando para trás.
- Eu se-... Eu não sei por que você está com raiva de mim, mas pode ficar, pode gritar e me xingar se quiser, eu não ligo, docinho – Falou dando um sorriso duro. – Mas apenas se levante, troque de roupa e desça – Louis virou as costas. – Vou me arrumar e te esperar lá em baixo.
Harry ficou calado apenas prestando atenção em Louis falar e depois andar até o seu guarda-roupas.
Louis estava estranho. Harry percebeu isso quando o menor estava parado em sua frente falando, seu rosto parecia triste e seus olhos estavam avermelhados, ele sentiu uma ponta de preocupação, mas logo ignorou.
Resolveu evitar ter que discutir com Louis e simplesmente se levantou pegando uma roupa qualquer e indo para o banheiro.
*****
Harry usava um moletom preto com as letras NY, uma calça jeans e um vans. Saiu do banheiro e se encontrou só no quarto, provavelmente Louis já estava o esperando lá em baixo.
Apenas quando Harry estava saindo do quarto ele percebeu que o chão ao lado da cama de Louis estava repleto de papéis de bala e pirulito, sem contar um pacote vazio jogado pelo chão.
- Aquele menino vai ficar doente – Murmurou meio impaciente.
Harry desceu as escadas que levavam até a sala de Niall e depois desceu as escadas que levavam até a rua, finalmente saindo do prédio. Encontrou Louis encostado no próprio carro chupando um pirulito. Ele usava um moletom cropped branco com um smile face e uma calça colorida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Now You See Me
RomanceHarry Styles recebe uma carta que causa uma revira volta em sua vida. Ao se juntar com Zayn Malik, Gigi Hadid, Liam Payne e Louis Tomlinson os cinco recebem as ordens de Niall Horan; eles recebem a missão de recuperar uma invenção revolucionária cri...