Descanso
Meia noite e uma...
Estava chovendo quando eles voltaram para casa. Precisaram passar na delegacia e serem interrogados, no final, foram liberados sem problemas nenhum, Harry desconfia que teve dedo de Liam e sua hipnose no meio disso, mas não que importasse agora.
Estavam todos exaustos. Gigi e Zayn subiram para o quarto assim que chegaram, Liam e Niall foram comer algo e só depois foram para seus dormitórios, já Harry e Louis ficaram na calçada do prédio por alguns minutos, olhando a chuva e conversando sobre como fora o dia deles, sobre cada truque de mágica feito, os interrogatórios na polícia, os shows, seus novos fãs e as saúde de Louis.
O pequeno puxava Harry pela mão agora, andando pelo corredor vazio até seu quarto enquanto olhava para Harry com um sorriso. O maior trancou a porta assim que entraram e se virou para Louis que estava parado em sua frente, se aproximou lentamente do mais velho e enlaçou suas mãos em sua cintura, aproximando seus rostos delicadamente, mantendo suas testas coladas.
- Eu te amo – Cochichou.
- Você já deve ter me dito isso umas cem vezes hoje – Louis falou com um sorriso.
- E vou continuar dizendo toda vez que eu poder... te amo – Se aproximou lentamente dos lábios de Louis e quando deram o primeiro selinho, o menor se afastou. – O que foi? – Cochichou vendo o rostinho triste de Louis.
- A-acho que... precisamos conversar – Louis falou em um suspiro. – Eu nunca falei isso para ninguém e por mais que seja... difícil... eu acho, eu preciso contar para alguém, e nada melhor que esse alguém seja você, que esteve comigo desde o início e está aqui... agora... comigo.
Harry apenas sorriso e saiu andando e puxando Louis pela mão até sua cama.
- Pode falar, Lou – Harry disse em um sorriso enquanto se sentava em sua cama e puxava Louis para se sentar em seu colo.
Louis hesitou um pouco no começo, mas logo se aconchegou no colo de Harry e em seguida se deitou sobre o peito do maior.
- O que quer me falar? – Harry indagou abraçando o corpo de Tomlinson.
Louis suspirou fundo e tencionou seu corpo, seu coração acelerou e ele pensou em desistir de contar tudo aquilo para Harry, e o cacheado percebeu isso.
- Não precisa me contar – Falou passando a mão pelas cortas de Louis. – Se não se sentir bem.
- E-eu quero, só não sei por onde começar, entende? Eu gosto de manter essa imagem de forte e de quem não liga para nada, principalmente para você... antes, antes era principalmente para você porque eu tinha uma certa raiva de você – Louis falou encarando a parede onde a cama de Harry estava encostada. – Então é difícil falar minhas fraquezas.
- Eu te ajudo então, vamos começar pelos pequenos detalhes, certo? – Louis assentiu confuso. – Por que não gostava de me abraçar em público quando éramos mais novos? Eu achava que era porque você tinha medo que as pessoas soubessem que você é gay ou porque tinha vergonha de mim.
- Não! – Louis falou alarmado. – Eu não me importava se outras pessoas nos vissem juntos, eu me importava se apenas o meu pai nos visse juntos.
- Por quê? – Questionou calmo.
Louis olhou inseguro para os olhos do cacheado e voltou a se deitar, encaixando sua cabeça no pescoço de Harry e respirando fundo antes de falar.
- Meu pai não gostava da ideia de que seu único filho homem fosse gay – Harry apenas ficou em silêncio enquanto prestava atenção no menor. – Ele me agredia todas as vezes que nos via juntos – Louis sussurrou baixinho e Harry arregalou os olhos, puxando Louis e fazendo o menor olhar em seus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Now You See Me
RomanceHarry Styles recebe uma carta que causa uma revira volta em sua vida. Ao se juntar com Zayn Malik, Gigi Hadid, Liam Payne e Louis Tomlinson os cinco recebem as ordens de Niall Horan; eles recebem a missão de recuperar uma invenção revolucionária cri...