voltamos ao dormitório e logo uma mulher começa a chorar desesperadamente se ajoelhando no chão de frente aos homens de vermelho.
Eu quero voltar pra casa!! Me deixem ir! Eu não quero mais jogar esse jogo! Por favor, me deixem ir! - fala a mulher de um número qualquer desesperada, logo aparece outra de número 212, começando a chorar também.
eu também quero ir! eu tenho um filho recém nascido! Eu ainda nem registrei ele! Por favor, a gente implora! Nos deixem sair! - fala ajoelhando implorando pra os homens que não falavam nada, dou um suspiro sem paciência.
Faz uma votação caraí, quem quiser sair sai, quem não quiser fica, pronto. Cabo. - falo já estressada com aquele chororô todo, todos olham pra mim e eu faço um barulho de indignação.
se é o que querem, vamos votar e ver quem quer encerrar o jogo. - fala o homem mascarado e todo mundo se levanta do chão.
Antes da votação eu quero anunciar o valor do prêmio que o vencedor irá levar como prometido. - ele aperta o controle e um toque semelhante a toque infantil é ouvido, um tubo transparente é inserido no grande cofrinho que começa a ser preenchido com pequenos pacotes de wones.
total de 255 jogadores foram eliminados na primeira rodada, o valor de cada jogador é de 100 milhões de wones, então até o momento, o prêmio acumulado estar no valor de 25 milhões e meio. - explica o cara e todos olhavam admirados pra o cofre cheio de dinheiro acima.
se quiserem desistir do jogo, esse dinheiro vai ser enviado para as famílias dos jogadores falecidos, enviaremos 100 milhões para cada família. Já vocês, vão voltar pra casa de mãos vazias. - fico indignada ao ouvir o homem de macacão vermelho que achava que tava em la casa de papel.
a mesma mulher que estava gritando levanta a mão.
oi.. se a gente.. passar pelas seis rodadas, quanto é que a gente recebe? - pergunta baixo toda envergonhada.
Havia 456 jogadores então o prêmio total é de 45 bilhões e meio de wones. - fala explicativo e olho pra a jogadora 067 que olhava pro cofre, a mesma logo encontra seu olhar no meu e desvia.
agora nós podemos começar a votação. Como podem ver, tem dois botões na frente de vocês, se quiserem continuar no jogo, apertem o botão verde que tem o círculo, se quiserem parar, apertem o botão vermelho que tem um x desenhado. Depois de terem votado, por favor, fiquem no outro lado da linha branca.- explica o mascarado.
começaremos pelo número mais alto, até chegar ao mais baixo. Jogador 456, vote. - todo mundo olha pra o meu amigo gi-hun e ele olha pra o povo, logo o mais velho anda em direção a tal urna pra votar.
Ele apertou no botão vermelho.
o mesmo logo vai pra o outro lado da linha e assim foi, era o homem chamando e cada jogador votando. O painel estava bem acerrado. 65 pra sair e 67 pra ficar.
Jogadora 070, vote. - o homem me chama e eu dou um suspiro e vou em direção aos botões, logo votando no botão vermelho.
você vai sair também? - pergunta gi-hun surpreso e eu assinto.
eu preciso resolver umas coisas lá fora. - falo e o mesmo assente.
E você? Porque vai sair? - pergunto o olhando, ele era um pai que eu nunca tive, sempre se preocupou comigo mesmo me conhecendo em tão pouco tempo.
vou ver como minha mãe tá. - fala o 456 e eu assinto.
Jogadora 067, vote. - a mesma vai e vota no vermelho, logo vindo em direção da gente e se escorando em um beliche.
porque vai sair? - pergunto curiosa me aproximando da garota que olhava pra o chão.
Vou ir ver meu irmão. - fala fria e eu a olho surpresa.
eu até hoje não sei seu nome. - reclamo e a mesma me olha.
e vai continuar sem saber. - fala curta e eu bufo com sua ignorância, que carai mermão.
jogador 001, vote. - todos já tinham votado, só faltava o velho, dou um suspiro impaciente ao ver o homem indo lento que só a peste.
ao chegar nos botões, ele olha pro painel e olha pra os botões, enquanto pensava em que botão apertar.
Pra surpresa de todos, ele aperta o vermelho.
olho pra gi-hun q olhava chocado pro jogador 001, um homem começa a reclamar puto dizendo que não tinha casa e preferia morrer tentando do que sair e ficar na rua. Ele não tava tão errado.
É uma pena nos despedirmos assim. - diz o guarda quadrado olhando pra nós.
Mas não fecharemos a porta pra novas oportunidades, se os jogadores quiserem jogar, recomeçaremos o jogo.
então, adeus. - depois disso eu não lembro mais de nada.sou jogada da van seminua só com meu conjunto de peça íntima da Calvin Klein, e pra piorar, vendada e amarrada.
tenta me soltar se não quiser passar a noite nessa rua deserta. - pede a garota que procura minha boca no tato, ela tira minha venda pra eu a desamarrar. Mas como olho foi feito pra olhar, aproveito e admiro seu corpo.
ela se encontrava só com um conjunto de peça íntima branco.
seu corpo magro era lindo, eu gostaria de acordar com essa vista todos os dias.
desamarro a mesma que tira sua venda e logo desamarra seus pés, se levanta e começa a se vestir.
Ô peste, eu te soltei, me solta aqui. - peço pra garota que logo vai embora, fazendo eu dar uma risada surpresa.
porque eu te soltaria? - pergunta se virando pra me olhar e eu a olho surpresa.
Porque eu te soltei? - pergunto óbvia e a mesma dá um suspiro logo vindo até mim.
Belos seios. - fala terminando de me soltar e eu olho chocada pra a garota, AUDÁCIA! Aproveitou o fato de que aquele meu conjunto da Calvin Klein realçava meus peitos e olhou.
Safada! - exclamo chocada desamarrando meus pés e a mesma me olha de novo.
Direitos iguais. Você olhou pro meu corpo, eu olhei pro seu. - fala a mesma e eu dou um suspiro ao sabe que era verdade, até que não foi ruim vim com esse conjunto.
tá mas aproveitando que você olhou.. não quer dar mais uma olhadinha não? - pergunto olhando pra ela e a garota me olha novamente, logo se virando.
pra onde vai? - pergunto pra garota terminando de me vestir e me levanto indo até ela.
eu fico em qualquer lugar, tanto faz. - fala sem importância e eu vou até a mesma.
vamo pra minha casa então. - sugiro pra mesma que me ignora como resposta.
não precisa, vai pra sua casa. - fala a ignorante e eu dou um suspiro, logo a vendo ir embora e me deixando sozinha naquela rua deserta.
1080 palavras- demorei mais postei KAKAKK, votem bastante pra me ajudar🦋 amo cês 💖
Não sejam leitores fantasmas, votem pra eu saber que cês estão gostando da fic :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙖 𝙟𝙤𝙜𝙖𝙙𝙤𝙧𝙖 𝟬𝟲𝟳 - 𝙎𝙦𝙪𝙞𝙙 𝙜𝙖𝙢𝙚.
Fanfictionvocê é convidada pra um jogo mortal onde o prêmio é multimilionário e lá acaba conhecendo a jogadora 067, Kang sae-byeok. Uma garota completamente fria e calculista, que não deixa ninguém se aproximar. Mas por baixo de toda aquela frieza e ignorânci...