saebyeok foi a segunda a ir se trocar e fazia tempo que ela não voltava, fazendo a menor começar a ficar desesperada de preocupação.
eu já estava vestida com o terno que tínhamos ganhado, levanto da minha cama e vou até o triângulo que estava parado na frente da porta.
eu quero ir no banheiro. - ele assente e se vira, abrindo a porta e me levando pro banheiro.
dez minutos. - diz o triângulo e eu assinto.
entro no cômodo e de cara me assusto com as gotas de sangue no chão que iam até a maior na frente do espelho que estava só com seu top e sua calça do jogo, ela aparentava segurar algo com força.
saebyeok pelo amor de deus, você tá bem?! - pergunto correndo até a mais velha que dá um grunhido de dor e se segura na pia, noto que seu corpo estava completamente suado devido ao nervosismo que ela sentia.
a cena diante de mim era horrível, a pia estava coberta de sangue carmesim e o chão nem se falava, cheio de papel higiênico sujo que ela tinha tentado estancar o sangue, e uma poça enorme embaixo de seus pés.
Deixa eu ver. - peço e ela tira a mão, revelando o grande caco de vidro cravado no seu abdômen, fazendo eu olhá-la surpresa.
eu vou te ajudar. - digo nervosa segurando seu rosto com uma das minhas mãos e olho pra seu machucado profundo.
Puxa. - ela pede e eu engulo em seco com seu pedido.
neném vai doer demais.. - eu digo preocupada pra garota à minha frente.
só puxa logo. - ela manda e eu seguro o caco ensaguentado com minha mão livre, me dói tanto ver seu estado tão crítico..
puxo o caco de vidro com rapidez e ela grunhe de dor enquanto se segurava com mais força na pia, novas gotas de sangue pingam o chão sujo.
não aguentando mais escutar seus gemidos de sofrimento, selo nossos lábios tentando distrair a mais velha que mesmo com dor retribui.
eu vou custurar agora. - digo após jogar o caco na pia ela assente, pego o meu kit de costura que estava esse tempo todo no meu bolso e a maior me olha surpresa.
Sabe costurar? - a garota pergunta e eu assinto com a cabeça tentando botar a linha na agulha, o sangue não parava de sair e tava sendo desesperador.
sei, eu vou tentar ser o mais rápido possível pra não te causar mais dor. - eu digo olhando a mais alta que acena com a cabeça me permitindo custurá-la.
dou um suspiro longo me acalmando e furo sua pele com a agulha fina, saebyeok fecha os olhos e morde os lábios ao sentir a dor da sua pele sendo custurada.
eu tava tentando ir o mais rápido possível pra evitar dela sentir tanta dor, mas o corte era fundo e pra piorar não tinha nestesia.
calma neném, aguenta mais um pouco. - digo pra maior que tinha sua cabeça tombada pra trás, depois de alguns minutos de sofrimento e dor, eu finalmente termino de fechar seu machucado.
pronto pronto, o pior já passou. - digo após terminar a costura e limpo suas lágrimas, deixando um selinho em seus lábios secos.
tiro minha camisa e a dobro, molhando-a na pia e começando a limpar sua pele ao redor do ferimento custurado com cuidado.
depois de dar um "banho de gato" na maior, eu ajudo ela a vestir o terno, no final das contas, mesmo mal ela ficou linda..
você tá linda nesse terno. - digo completamente apaixonada a olhando de cima à baixo.
ela se aproxima de mim com cuidado e bota uma de suas mãos em minha cintura enquanto tinha sua outra mão no machucado coberto pela blusa branca.
obrigada. - ela agradece e eu nego dando um sorriso pequeno e botando seus fios molhados pra trás da sua orelha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙖 𝙟𝙤𝙜𝙖𝙙𝙤𝙧𝙖 𝟬𝟲𝟳 - 𝙎𝙦𝙪𝙞𝙙 𝙜𝙖𝙢𝙚.
Fanfictionvocê é convidada pra um jogo mortal onde o prêmio é multimilionário e lá acaba conhecendo a jogadora 067, Kang sae-byeok. Uma garota completamente fria e calculista, que não deixa ninguém se aproximar. Mas por baixo de toda aquela frieza e ignorânci...