ʙᴀᴛᴀᴛɪɴʜᴀ ғʀɪᴛᴀ 1 2 3.

5.3K 498 349
                                    

depois daquela treta no dormitório, entraram uns cara de vermelho que começaram a explicar como essa competição iria funcionar.

assinamos um contrato de consentimento onde dizia que ao assinar, concordamos  com tudo que acontecia no jogo.

'o primeiro jogo irá começar. Façam uma fila e se dirijam a arena.' - fala uma voz robótica feminina e os homens mascarados formam uma fila e saem, fazemos o mesmo.

que brisa. - falo ao passar por várias paredes coloridas, eu e os outros jogadores estavámos andando em fila.

não demora muito pra chegarmos na arena, que parecia ser um milharal sei lá que merda é isso. No fundo da arena tinha uma boneca grande encostada numa árvore seca.

é aquele jogo infantil, batatinha frita 123, você já jogou? - pergunta o jogador 456 e eu o olho, logo assentindo.

Já, eu sempre perdia KKKKKKKK - falo rindo e o mais velho dá uma risada.

'é hora de começar, o primeiro jogo é batatinha frita 1 2 3, os jogadores vão poder avançar durante o tempo em que a boneca estiver dizendo 'batatinha frita 1 2 3' os que conseguirem passar sem ser eliminados, passaram de fase. vamos começar o jogo!' - fala a voz robótica e a boneca se vira, logo começando a contar.

Todos começam a andar enquanto a boneca contava, não demora muito pra a boneca dos inferno se virar, fazendo todos pararem, menos dois garotos que estavam mais à frente de nós.

o olho da boneca analisava cada jogador, meu cu tava piscando de tanto nervosismo. seu olho para nos dois garotos que eu suponho serem melhores amigos, o galego se desequilibra e olha pra boneca, ele logo cai no chão em nossa frente.

'jogador 324, eliminado.'

Ei cara se levanta aí, tu quer fazer brincadeira essas hora? - fala baixo o amigo do garoto morto no chão, ele tenta não se movimentar mas sua perna mexe, ao perceber que a boneca o detectou, ele tenta correr, mas é morto um segundo depois.

'jogador 250, eliminado.'

Uma jogadora que estava atrás do jogador 250 grita apavorada, o sangue dele tinha sido todo jorrado nela.

todos entraram em desespero e correram até a entrada da arena, implorando pra sair mas foi em vão, todos morreram.

o olho da boneca tava descontrolado por causa de tantos jogadores, depois de ter matado todos os participantes e só restar os que estavam parados, a mesma se vira novamente começando a contar.

'batatinha frita 1 2 3'

ando mais um pouco e paro, rezando pra que nada que fizesse eu me mexer acontecesse.

'batatinha frita 1 2 3'

um velho de número 001 passa tranquilo por nós e para quando a boneca se vira de novo, fazendo eu o olhar supresa.

pra eu ter essa calma no máximo precisaria de uns dois copo de maracugina. - falo irônica e o meu amigo gi-hun dá uma risada, fazendo eu rir também.

não faltava muito pra chegarmos na linha de chegada glória deus.

quem tá atrás de mim? - pergunta o babaca do deok-su ao escutar meus passos atrás do mesmo.

A vagabunda que te traiu. - falo fria o olhando, o mesmo resmunga.

sua cadela.. - fala furioso e eu adentro meus dedos em seus cabelos cacheados, pronto pra puxa-lós

você quer que eu te apunhale pelas costas? - pergunto inocente pra o mais alto.

não por favor. - dou um sorrisinho cínico ao vê-lo implorar.

para de tremer imbecil, se eles verem você tá morto. - aviso cínica ao idiota e o puxo pelos cabelos com força pra trás, fazendo o maior cair no chão enquanto eu ando mais pra frente.

a força da gata. - falo irônica pra garota da treta de mais cedo que me olha e anda novamente.

olho pro cronômetro e faltava 2 minutos para o jogo acabar.

'batatinha frita 1 2 3'

Antes da boneca encapetada se virar, eu ultrapasso a linha de chegada, eu me jogo no chão literalmente, dou um suspiro de alívio ao ver que tinha conseguido, logo vejo a bonita que eu ainda não sei o nome e outros jogadores ultrapassar a linha também.

o tempo do jogo acaba, os jogadores que não conseguiram chegar na linha são todos mortos pelos fuzis na parede.

Não demora muito pra voltarmos pro dormitório.


Manaaaas, mais um cap pra cês-🦋 votem bastante pra me ajudar💖

E eu tô com uma ideia de fazer uma fic da saebyeok onde você e ela são rivais e se pegam as escondidas, oq acham? Digam aí 🥰

Não sejam leitores fantasmas, votem pra eu saber que vocês estão gostando da fic :)

𝙖 𝙟𝙤𝙜𝙖𝙙𝙤𝙧𝙖 𝟬𝟲𝟳 - 𝙎𝙦𝙪𝙞𝙙 𝙜𝙖𝙢𝙚.Onde histórias criam vida. Descubra agora