ʙᴀɴʜᴇɪʀᴏ.

5.6K 565 967
                                    

EU MEREÇO UM RECORD DE VOTOS NESSE CAPÍTULO! KAKAKA

sério, eu achei que a gente ia morrer naquela hora. - diz a 212 comendo o milho que recebemos de lanche, eu ainda terminava o meu.

Aí, a gente se inclinou pra trás e eu senti que a gente ganhou força! E eu pensei é sério? Funciona?! Me conta, como é que o senhor sabia? - mi-nyeo pergunta animada pro 001 que dá uma risadinha com a animação da mulher.

é que na minha juventude- ele é cortado por ela.

O senhor viu isso de um filme né?! Como era o nome daquele filme?? Lembra? Que os caras faziam assim. - ela pergunta fazendo movimentos de quem estava caindo pra trás.

Matrix? - responde ali e ela o olha, logo dando um sorrisinho e se aproximando.

ae, cê fica vendo filmes invés de trabalhar aqui na coreia? - ela pergunta e ele morga, fazendo eu suspirar.

e você, "todo mundo, três passos pra frente!" Nossa, foi legal demais cara, como que você conseguiu ter aquela ideia naquela hora? - ela pergunta toda animada curiosa e o ali se enfia na conversa de novo.

você falou que não ia dar certo. - ele diz sincero e eu dou uma risada da cara da cara sonsa da mulher.

falei?? Não lembro disso não.. - diz sonsa a 212.

Você chorou e falou "você tá louco, isso não vai dar certo!" Já esqueceu? - ele imita a mulher e eu começo uma crise de riso dele imitando a cara de choro da 212.

ou, de que país você é? Você tem visto? Você é ilegal né? Aah, aí pessoal, vocês acham mesmo que a gente tem que deixar esse imigrante no nosso time? Hein? Melhor aproveitar pra reestruturar ele. - ela diz e eu perco a paciência, logo chamando sua atenção.

Mulher deixa de ser insuportável, eu não sei como ainda a gente te aceitou nesse grupo. - digo sincera e ela me olha cínica.

E você? "GENTE PELO AMOR DE DEUS, EU NÃO QUERO MORRER ANTES DE DAR O CU PRA SAEBYEOK!" - ela grita o que eu disse e eu a olho puta, a saebyeok me olha e eu desvio o olhar.

garota olha só, eu vou aproveitar que os guardas não tão aqui e vou partir pra cima de você. - eu digo puta prestes a me levantar e gi-hun me para, fazendo ela dá uma risada.

Não perde seu tempo fazendo isso. - ele diz e eu suspiro me sentando de novo.

Ei bonzão, você que é o capitão? - pergunta pra sang-woo que terminava seu milho, ele logo a responde.

Aqui não tem capitão, é todo mundo igual. - ele diz sincero e ela dá um sorrisinho pequeno.

Ah, Melhor ainda. - ela diz animada e eu reviro os olhos, olho pra garota ao meu lado e tento puxar uma conversa.

uma sociedade igualitária! Caramba.. cês são muito diferentes daquele desgraçado que quer mandar em tudo como se fosse o rei. - ela diz indignada apontando pra o grupo do deok-su.

Ô senhora, porquê que eles te expulsaram? - pergunta gi-hun e eu dou um sorrisinho assentindo curiosa, a mulher logo vacila.

Lindo, Não me chama de senhora! - ela pede angustiada e o homem o olha confuso.

É mi-nyeo Ham, mas pode me chamar de mi-nyeo. - ela se apresenta e logo acrescenta.

e eu não fui expulsa de lá, eu que quis sair daquele time! - ela exclama e eu dou uma risada negando.

logo a maior se levanta e puxa minha mão, surpreendendo eu e todos do grupo ao me puxar pra longe dos outros, sinto um arrepio com sua mão gelada em contato com minha mão quente mas ignoro, chegamos na porta do dormitório e ela olha pra o guarda.

𝙖 𝙟𝙤𝙜𝙖𝙙𝙤𝙧𝙖 𝟬𝟲𝟳 - 𝙎𝙦𝙪𝙞𝙙 𝙜𝙖𝙢𝙚.Onde histórias criam vida. Descubra agora