Somos acordados com a música clássica alta insuportável, eu estava dormindo com a cabeça encostada num ferro sentada ao lado da mais velha que acorda também e me olha sonolenta, fazendo eu dar uma risada da sua carinha de sono.
'jogadores, o terceiro jogo vai começar em breve. Sigam as instruções da equipe e se dirijam à arena de jogos.' diz a voz robótica e eu dou um suspiro passando a mão no meu rosto tentando acordar mais, logo bocejando e me levantando junto com os outros jogadores do meu grupo.
entramos na arena que na verdade era uma grande sala branca, chega dava agonia de olhar pra as paredes de tão branca que eram.
'jogadores sejam bem vindos ao terceiro jogo, esse jogo será em equipe. Jogadores, por favor, se dividam em equipe de dez jogadores.'
'vocês tem dez minutos para fazer isso.' - fala a voz robótica no alto falante e ela repete o que disse mais uma vez.
Se o jogo precisa de equipe de dez jogadores, talvez seja pega bandeira, ou então jogo de mímica. - gi-hun sugere pro seu amigo 218 que suspira e desvia o olhar pensativo.
me escoro na parede enquanto escutava as sugestões de a-gi, olho pra a saebyeok que nem prestava atenção no que o homem falava, a garota tava em Nárnia certeza.
no pega bandeira a gente precisa ser muito rápido, agora se for mímica, é muito mais uma questão de sorte. O que a gente faz? - ele pergunta pro 218 que dá um suspiro e o olha.
já temos um idoso e duas mulheres na equipe. - ele fala e eu o olho cínica, o que disse machista??!
olha só, não é porquê eu sou mulher que eu não tenho força carai. - reclamo e ele só faz me olhar e me ignora, esse pau no cu.
isso é completamente machista, você tá praticamente dizendo que só porquê eu e a sae somos mulheres a gente não tem força o suficiente pra vencer o caralho de uma prova. - digo indignada pro tal inteligente.
então é melhor acharmos mais homens. - ele aconselha olhando pra o gi-hun e eu dou um suspiro puta.
Se a gente tiver que pular elástico, ou jogar cinco marias? As mulheres são melhores nessas coisas. - a-gi diz e o seu amigo logo o corta.
mas as estatísticas diz que os homens são melhores nas maiorias dos jogos. - ele retruca firme, enfia as estatísticas no cu por favor.
Enfia as estatísticas no cu sang-woo, sério. - reclamo e ele me olha puto, fazendo eu devolver o olhar, ele vai ter que me engolir à seco.
estamos arriscando as nossas vidas. De que lado você fica? - ele pergunta pro 456 que dá um suspiro e não responde.
precisamos de mais cinco pessoas. Vamos nos dividir e cada um escolhe alguém. Tá bom? - ele pergunta pra o 001 e pra o ali, que assente, logo a maior sai de perto da gente cansada daquele papinho insuportável de machista. Não julgo, eu também saio.
Então, começamos a procurar mais jogadores. Eu estava procurando mulheres, pra irritar aquele machista do 218 mas até agora nada.
as únicas mulheres que eu achei até agora foi uma senhora de idade, que parecia ter os seus 40 anos e estava acompanhada do marido, ela disse que só entraria no grupo se o marido fosse. e por último, a idiota da 212 que estava no seu grupinho do deok-su, não dou 5 minutos pra ela ser expulsa dali.
Tá vendo? Foi só eu falar KKK, ela começou a implorar pra o 101 aceitar ela de novo.
Ah desgruda! Você não sai do meu pé! - ele chuta a mesma que cai no chão e se levanta se aproximando dele. Tadinha, depois que comeu ela, descartou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙖 𝙟𝙤𝙜𝙖𝙙𝙤𝙧𝙖 𝟬𝟲𝟳 - 𝙎𝙦𝙪𝙞𝙙 𝙜𝙖𝙢𝙚.
Fiksi Penggemarvocê é convidada pra um jogo mortal onde o prêmio é multimilionário e lá acaba conhecendo a jogadora 067, Kang sae-byeok. Uma garota completamente fria e calculista, que não deixa ninguém se aproximar. Mas por baixo de toda aquela frieza e ignorânci...