ᴄᴏʟᴍᴇɪᴀ.

4.3K 430 339
                                    


'Jogadores, façam uma fila e se dijiram à arena.' - fala a voz robótica e todo mundo a obedece, logo fazendo uma fila e saindo do dormitório indo em direção a arena.

Começamos a andar por um labirinto de escadas de tons pastéis, logo vejo a frozen conversando com o jogador 218, que pelo que o gi-hun me disse, o nome dele era sang-woo, ele era do grupinho dele e eles eram melhores amigos.

açúcar. - fala friamente a garota de olhos castanhos o olhando de lado, o mais velho faz uma cara confusa e logo se aproxima novamente pra perguntar algo que eu não consegui ouvir nem decifrar. Algo me dizia que não devia confiar nesse homem.

chegamos na arena do jogo que na verdade era uma sala de playground gigante aonde nas paredes tinha quatro formas: o triângulo, o círculo, a estrela e um guarda-chuva.

'vamos revelar as regras do próximo jogo. Prestem muita atenção.' diz a voz robótica e logo escuto a voz do gi-hun.

Eai? O que que você acha? Quem aguenta girar mais tempo? Ou quem não cai do trepa trepa? - pergunta o mais velho pro seu amigo de número 218 e eu começo a ter uma pequena crise de riso ao escutar a palavra "trepa trepa" ô deus, porquê me fizeste assim?

'para o jogo de hoje vocês serão divididos em quatro equipes. Pedimos que cada jogador escolha uma das quatro formas e faça uma fila na frente dela.' logo analiso as quatro formas, pensando em qual seria melhor.

'jogadores por favor escolham uma das quatro formas e fiquem na frente delas. Repetindo, escolham uma das quatro formas e fiquem na frente delas.' pede a voz robótica novamente e logo alguns jogadores começam a escolher suas formas, enquanto eu, ainda tava pensando.

Eu tava em dúvida entre círculo ou triângulo, só não sabia qual escolher.

olho pra a rainha de gelo que analisava os jogadores e as formas e vai no triângulo, então escolho círculo e vou pra fila.

Tentei chamar o a-gi mas ele quis ir no guarda chuva.

'fim do tempo pra escolher uma forma.'
'agora iremos revelar o jogo.'

As portas das formas se abrem mostrando os guardas de vermelho e uma mesa aonde tinha milhares de potinhos pratas de botar m&m de festa.

'Atenção jogadores, peguem uma lata cada um. Peguem uma lata cada um.' logo a fila começa a andar.

pego a lata e me sento no chão escorada em uma coluna de um brinquedo qualquer, como não tenho paciência abro o potinho e vejo um biscoito com o formato que escolhi e uma agulha ao lado.

'jogadores abram suas latas e vejam as formas dentro delas.'

'o segundo jogo é colméia de açúcar. O formato que escolheram, é o formato que vocês devem destacar.' fudeu.

'vocês tem 10 minutos para finalizar. Prestem atenção, o jogador que conseguir recortar a figura, passa de fase. O tempo começa agora.'

o jogo começa, o silêncio é instalado na arena e o que escutávamos era o som do cronômetro e os barulhos do biscoito sendo raspado.

começo a raspar também, logo olhando ao redor pra ver as estratégias dos outros jogadores, mas todos faziam a mesma coisa, que ódio.

olho pra cima e vejo um guarda em minha frente, fazendo eu resmungar e voltar à raspar, tinha vários espalhados pelo lugar.

olho pra a jogadora 212 que estava debaixo do escorrega bem escondidinha usando o isqueiro e queimando a ponta da agulha pra derreter o biscoito. Óia que velha safada.

depois de ter raspado a forma, começo a tirar com cuidado as bordas, torcendo pra aquela buceta não quebrar.

E-e-eu.. f-foi sem querer.. por favor, me dá uma chance.. - logo um tiro é escutado, fazendo todo mundo se assustar e ver o corpo do jogador 369 descer do escorrega, o cara parece que tinha menstruado e tava com hemorragia.

𝙖 𝙟𝙤𝙜𝙖𝙙𝙤𝙧𝙖 𝟬𝟲𝟳 - 𝙎𝙦𝙪𝙞𝙙 𝙜𝙖𝙢𝙚.Onde histórias criam vida. Descubra agora