eu e a maior estávamos sentadas lado à lado em um silêncio desconfortável analisando os jogadores, logo gi-hun chega.eai trombadinha. Tá tudo bem? - gi-hun pergunta pra a maior ao meu lado e a mesma o olha.
Parece que aquele cretino que acertar as contas com você. - ele diz olhando pra a garota com preocupação.
e daí? - ela pergunta confusa desviando o olhar e voltando pra ele.
se acontecer alguma coisa à noite, a gente vai se reunir na minha cama. Vai lá. - dou um sorriso ao ver sua atitude e assinto.
Eu não confio nas pessoas. Principalmente nas que vieram parar num lugar como esse. - ela diz friamente e eu dou um suspiro, desviando o olhar.
É sério que tá falando isso pra mim é? - pergunta o mais velho rindo soprado e a mesma o olha de canto, logo voltando a olhar pra baixo.
a gente não confia porquê quer, a gente confia porquê não tem outra opção. - eu digo com sinceridade e o homem assente dando um suspiro enquanto olhava à menina ao meu lado.
fico feliz ao ver que ele se importava com ela, logo dando um sorrisinho.
enfim, se você quiser aparecer com a s/n lá, a gente vai tá te esperando. - ele diz e sai, logo deixando nós duas novamente. Depois do jogador sair, ela o olha.
Eles querem tirar os jogadores mais fracos, ele sabe que você tá sozinha, você não tem escolha. ou você vai pra lá, ou você morre antes do próximo jogo. - digo preocupada a olhando e a mesma me olha, fazendo eu sentir um arrepio pelo meu corpo.
se preocupa com você, deixa que eu me cuido. - retruca com frieza e eu dou um suspiro assentindo, logo saindo de perto da garota e indo pra o grupinho.
faltava 5 minutos pra as luzes se apagarem, todos os jogadores já se encontravam em suas camas e outros conversando em quando esperava a luz apagar e começar a chacina.
'apagando as luzes em trinta segundos.' - olho pra o cronômetro que contava o tempo que faltava, logo dou um suspiro nervoso enquanto olhava pra a parte de cima da minha cama.
'10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1.' as luzes são apagadas.
um grito alto feminino é escutado, logo em seguida barulho de facadas fazem todos inclusive eu começarem a se desesperar.
eu me levanto mas não dava pra ver nada, as luzes começam a piscar repetidamente, dou graças a deus pela minha cama ser perto da do gi-hun.
mas o meu medo gritou mais alto e eu começo a procurar à garota de cabelos curtos, o alvo daquele homem era ela, ele poderia muito bem aproveitar e matar ela.
sinto alguém me dar uma rasteira mas logo me levanto, devolvendo a rasteira do homem e pegando um pedaço de ferro solto e dando em sua cabeça, fazendo o homem cair morto perto de mim.
cadê tu mulher? - pergunto pra mim mesma e vejo todos os jogadores brigando um com os outros, gi-hun estava um pouco longe de mim pelo fato de que eu estava indo procurar a 067.
um dos capangas do deok-su me dá um murro no estômago fazendo eu dar um chute no meio de suas pernas, o homem recua e vem pra cima de mim.
antes que ele me batesse, ele é acertado com um ferro na cabeça pelo jogador 218, ele logo me levanta.
você tá bem? - assinto ofegante e ele também acena com a cabeça, logo olho ao redor do dormitório e vejo a garota que eu procurava lutando com dois homens, logo olho pra sang-woo que ainda estava do meu lado.
vai atrás do gi-hun, ele deve tá precisando da sua ajuda. - digo e o mesmo se afasta de mim, logo corro até aonde a maior estava.
seu cabelo era puxado por ele e ela aproveita pra dar uma facada no homem, que solta um xingamento em resposta da dor mas ainda não soltava-a.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙖 𝙟𝙤𝙜𝙖𝙙𝙤𝙧𝙖 𝟬𝟲𝟳 - 𝙎𝙦𝙪𝙞𝙙 𝙜𝙖𝙢𝙚.
Fiksi Penggemarvocê é convidada pra um jogo mortal onde o prêmio é multimilionário e lá acaba conhecendo a jogadora 067, Kang sae-byeok. Uma garota completamente fria e calculista, que não deixa ninguém se aproximar. Mas por baixo de toda aquela frieza e ignorânci...