sae pelo amor de deus! Eu já mandei cê vê se o arroz tá pronto! - grito do banheiro com a maior que estava varrendo a casa.tô indo calma! - diz a maior soltando a vassoura e indo ver o arroz, logo desligando a comida.
Tá pronto já. - ela diz e eu saio do banho, sim, o gi-hun ganhou o jogo e como ele sugeriu a gente dividiu o dinheiro, 22 milhões pra cada.
com esse dinheiro a gente trouxe a mãe da maior pra cá, tirou o cheol do orfanato e compramos uma casa pra a mãe dela e uma pra nós duas. E ainda sobrou 5 milhões, que a gente decidiu guardar no banco pra viajar ou pra alguma emergência.
E a gente foi pra ilha de jeju, foi maravilhoso.
o cheol não para de pedir pra a mãe trazer ele. - diz a maior se sentando na cama enquanto me via me vestir, fazendo eu assentir. O irmão da mais velha vinha pra cá todo final de semana ficar com a gente.
Se cê quiser a gente pode ir buscar ele. - eu sugiro simples e ela nega, se aproximando de mim e segurando minha cintura.
hoje é quinta ainda, ele vem depois de amanhã. - ela diz e eu dou de ombros estranhando a maior olhar pra meus peitos no sutiã, logo rindo.
num começa com teus fogo, a gente tem que ir no mercadinho. - eu repreendo a garota que resmunga emburrada, logo me abraçando. Aquela pose fria e durona dela no jogo escondia uma garota completamente manhosa, fofa e completamente adorável.
tá tá, vamo pro mercadinho. - ela diz e eu assinto pegando a nossa carteira.
tá gostosa hein. - digo dando uma tapa em sua bunda, ela realmente tava com aquele blusão preto e uma calça larga. Oh céus, eu amava o estilo sapatão da minha mulher.
ela só me olha e eu rio, não demora muito pra chegarmos no mini mercado, pego um carrinho enquanto a maior ia vendo os preços dos alimentos.
falta o que lá em casa mesmo? - ela pergunta e eu suspiro, logo parando de andar e botando a mão na cintura enquanto apoiava o braço no bagui do carrinho.
tá no papel, tu num trouxe? - pergunto e ela me olha confusa, logo procurando em seus bolsos o papel que tinha todos os alimentos e produtos que a gente precisava.
acho que caiu na rua. - ela diz e eu suspiro fechando os olhos.
porra sae, falta arroz, macarrão, miojo, salgadinho, galinha e os caralho à quatro. - eu digo e ela assente, agora pegando os alimentos que falei e jogando no carrinho.
Menina o que tu tá fazendo?? - pergunto ao ver a garota agachada segurando um pote.
eu ia comprar pasta de amendoim.. - ela se explica segurando o pote enquanto me olhava e eu dou um sorriso bobo com sua fofura.
tá, bota aqui dentro neném. - eu digo e ela se levanta e bota a pasta de amendoim, logo me dando um selinho.
esses solgadinhos cê acha que tá bom? - ela mostra os fandangos, pippos, cheetos e eu assinto.
tá sim, já tem sete saquinho de salgadinho mulher, já tá bom. - eu digo e ela ri, logo pegando a Nutella também.
a gente iria fazer uma noite de filme eu e ela, por isso que ela tá botando tanta besteira no carrinho.
Pegamos mais algumas coisas necessárias e fomos pro caixa passar tudo. Pagamos e fomos embora.
ao chegar em casa, guardamos tudo e a maior foi tomar banho, eu só troquei a roupa mesmo porque já tinha me lavado antes de sair.
Você já aprontou tudo? - minha namorada pergunta com seus olhinhos puxados levemente surpresos ao ver a sala toda escura e arrumadinha pra a gente assistir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙖 𝙟𝙤𝙜𝙖𝙙𝙤𝙧𝙖 𝟬𝟲𝟳 - 𝙎𝙦𝙪𝙞𝙙 𝙜𝙖𝙢𝙚.
Fanficvocê é convidada pra um jogo mortal onde o prêmio é multimilionário e lá acaba conhecendo a jogadora 067, Kang sae-byeok. Uma garota completamente fria e calculista, que não deixa ninguém se aproximar. Mas por baixo de toda aquela frieza e ignorânci...