ᴘᴏɴᴛᴇ ᴅᴇ ᴄʀɪsᴛᴀʟ.

3.3K 338 404
                                    

Fecho os olhos com força tentando me acustumar com a claridade do dormitório, a música insuportável já tocava e eu ainda tava nos peito da maior que já estava acordada.

acordou agora? - eu pergunto completamente rouca e ela assente, solto um resmungo e tento me esconder em seu corpo, mas infelizmente não consegui.

um sinal toca e o grande portão de metal é aberto, revelando quatro guardas entrando no dormitório segurando um caixão.

o 069 se matou. - ela diz olhando os guardas indo até o jogador morto e eu a olho incrédula, logo levantando minha cabeça pra ver. O sono até passou.

ele foi pro último degrau da escada e se enforcou com o lençol mano.

'Jogador 069 eliminado.' diz a voz robótica e o barulhinho que significava que o valor do prêmio aumentou é escutado, fazendo todos olharem pra cima e verem os punhados de notas de wons caírem dentro do porquinho que já estava cheio.

agora só tinha 16 jogadores e o prêmio subiu pra 44.000.000.000. Por mais que não demonstrasse, eu tava com medo, logo logo começaria o quinto e penúltimo jogo e nem eu nem a saebyeok sabia se iríamos sair vivas.

'jogadores, o nosso quinto jogo começará em breve. Todos jogadores sigam as instruções da equipe e se dirijam à arena de jogo.' caralho foi só eu falar KKK.

olho pra maior que me olha, fazendo eu dar um sorrisinho pequeno com nossos olhares conectados.

relaxa, esse é o penúltimo jogo, só falta mais um pra gente pegar esse dinheiro. - digo e ela olha pra baixo.

agora andávamos pelas paredes de tons pastéis, e logo chegamos na sala branca que tinha vários manequins em ordem numéricas, de 1 à 17.

'todos os jogadores sejam bem vindos ao quinto jogo. Antes do jogo começar por favor escolham um dos manequins à sua frente com o número que quiserem. Os números vão de 1 à 17.' - diz a voz robótica que repete de novo a mesma coisa.

vamo nos últimos. - digo pra mais velha que analisava os coletes e me olha.

porquê eu iria nos últimos? - ela pergunta e eu a olho óbvia.

os últimos são os melhores, a gente não sabe que jogo é, se for pra gente se fuder, a gente se fode por último. - digo pra mesma que suspira, o crente é o primeiro que desce.

Deus criou o mundo então no sexto dia ele decidiu criar o homem, vou representar esse dia em que deus criou uma criatura, livre de pecados. - diz o crente que escolhe o colete de número 06, o jogador 151 o colete 07 e o alvoroço por causa do colete de número nove começa entre deok-su e o homem que iria pegar o colete.

'atenção por favor, os números que estão vendo representam a ordem que vocês vão jogar. Façam uma escolha prodente.' avisa a voz robótica e eu olho pra maior que analisava os coletes.

Desço com a mais velha que pega o quinze e eu o quatorze, vestimos o colete e agora só faltava esperar os outros jogadores terminarem de escolher os seus números pra finalmente irmos pro quinto jogo.

Na sala dos VIP'S.

you bet on number 96 right?  (você apostou no número 96 certo?) - pergunta o vip mascarado de henna pro  homem que tinha a máscara de leopardo cobrindo seu rosto.

yes. choose a good number. (Sim. Escolha um bom número.)  - aconselha o leopardo que bebericava seu whisky enquanto fumava seu charuto.

o homem de henna pensa enquanto assistia os jogadores escolherem seus números pelo grande telão.

𝙖 𝙟𝙤𝙜𝙖𝙙𝙤𝙧𝙖 𝟬𝟲𝟳 - 𝙎𝙦𝙪𝙞𝙙 𝙜𝙖𝙢𝙚.Onde histórias criam vida. Descubra agora