ɢɢᴀɴʙᴜ.

3.6K 330 378
                                    

somos acordados com o som de uma  sirene altíssima, fazendo eu resmungar e me sentar na cama ainda despertando.

Os triângulos de vermelho entram no dormitório vindo em nossas direção e apontando suas metralhadoras pra nós.

'Jogadores por favor formem uma fila no meio do dormitório. Atenção, repetindo, jogadores formem uma fila no meio do dormitório.'

Todos vocês, No meio. - diz um triângulo apontando a arma pra o deok-su e o outro amigo dele.

Os outros guardas começam a desmontar nossa barricada de proteção e as outras proteções que as outras equipes fizeram pra se proteger da noite passada.

andem logo. - apressa o vermelho pra outros jogadores e eu bocejo morrendo de sono ainda.

o som insuportável da sirene ainda era ouvido, logo me levanto e fui com a minha equipe pra o meio do dormitório formando uma fila.

Levanta, levanta, agora! - diz o triângulo apontando a arma pro 001 que estava deitado se negando a se levantar, o gi-hun logo vai ajudá-lo.

Fizemos a fila e no total deram 4 fileiras, agora os guardas andavam entre nós analisando jogador por jogador.

que foi carai, tá vendo um absorvente no meio da minha cara? - pergunto sem paciência pra o triângulo que me olhava, ele logo passa pra trás. Logo a música clássica é ouvida.

'jogadores, o quarto jogo começará em breve. ' avisa a voz robótica.

'por favor, sigam as instruções da equipe e se dirijam até a arena de jogos.' a voz robótica repete novamente e a porta tamanho normal é aberta, o guarda logo vai até ela e nós o seguimos.

Começamos a fazer o mesmo percusso de sempre pelas paredes cores pastéis e ao olhar pra cima, vimos cinco corpos pendurados que aliás, quatro deles eram os de vermelho.

Esses que vocês estão vendo são as pessoas que quebraram os princípios desse mundo em benefício próprio. E que mancharam a ideologia pura que foi criada pra esse jogo. Todos os jogadores são considerados iguais nesse lugar e devem receber as mesmas oportunidades, não deve haver qualquer tipo de descriminação por aqui. Nós também prometemos que nenhum incidente desse tipo voltará à se repetir. - diz uma voz masculina misteriosa enquanto todos observavam os quatro corpos pendurados.

Depois de ficar passando por várias paredes, chegamos na mesma sala branca do último jogo.

'todos os jogadores sejam bem vindos ao quarto jogo que começará em breve. Jogadores, o próximo jogo será em dupla, por favor encontrem alguém com quem gostariam de jogar. Quando duas pessoas concordarem em seu unir e apertarem as mãos, a equipe estará formada. Vocês tem 10 minutos pra isso.' explica a voz robótica.

oi lindinho, joga comigo, eu sou melhor do que você imagina! Eu sou mais forte que a maioria dos homens! - a 212 se oferece pra o gi-hun que desvia o olhar pra os outros jogadores, agora estávamos sentados nas arquibancadas brancas, eu tava só esperando faltar no máximo um minuto pra eu achar minha dupla, eu sou assim, deixo tudo pra última hora. #esobreissoetatudobem

fora que eu já fui condenada pro fraude cinco vezes! E nunca fui de estudar mas sou super inteligente! - diz mi-nyeo orgulhosa, mas ao perceber que gi-hun não estava dando a mínima pra ela e que não ia aceitar, ela vai se oferecer pra outro.

E ela realmente tava se oferecendo pra todos os homens da equipe.

para de se humilhar assim. Ninguém vai querer jogar com você, É só você ser sincera. Ninguém vai querer jogar com uma mulher nem com um velho. - diz saebyeok sincera e o jogador 196 concorda.

𝙖 𝙟𝙤𝙜𝙖𝙙𝙤𝙧𝙖 𝟬𝟲𝟳 - 𝙎𝙦𝙪𝙞𝙙 𝙜𝙖𝙢𝙚.Onde histórias criam vida. Descubra agora