☆ Não esqueçam de votar!
Deus vos abençoe ☆Atendo a ligação.
"Aonde está você Josh? Estamos te esperando faz 1 hora." — Miguel.
Eles ligam a câmera e eu autorizo a minha.
"QUE??? Você está em casa?" — Megan.
"Houve um grande rolo." — Eu.
"Ah qual é? O que houve?" — Nanda.
Houve que alí eu conversei com o grande amor da minha vida...uma garota incrível que mesmo sendo totalmente diferente de mim, ela conseguiu roubar o meu coração, sem mesmo dar chance de eu conseguir me defender.
><><><><><><
Meses depois começamos a namorar,
Mya só aceitou namorar comigo quando realmente viu mudança em mim, e vontade de ir a igreja.Acabou ficando sério e noivamos.
Meu pai acabou falecendo, e eu tive que assumir a empresa porquê meu irmão mais velha não queria assumir.
Mya se formou e começou a trabalhar como médica.
E enfim, nos casamos.
Dias depois do casamento...
Acabamos de chegar da igreja e estamos conversando sobre o mau estar de Mya.
— Não sei Josh, esses dias eu venho me sentindo muito estranha, não sei por quê. — Mya senta comigo no sofá e me abraça.
— Amor, eu acho que é porquê você está muito sobrecarregada. — sugiro.
— Deve ser. — ela respira fundo.
Mya está enjoada, então decidi fazer a janta, e dar algo leve pra ela comer.
Ela sair correndo pro banheiro.
Vou atrás dela.
— Mya? MYA? O que houve? — pergunto.
Ela começa a vomitar no vaso.
— Ah meu amor, vou te levar no médico agora, você não pode ficar assim. — abro a porta.
Prendo o cabelo dela.
— Será que eu comi alguma coisa ruim? — diz sem entender.
— Pode ser isso, talvez intoxicação alimentar. — penso.
Ela escova os dentes e bebe um copo de água.
Desligo o fogão e vou pro nosso quarto pra pegar os documentos dela.
Guardo os documentos em uma das bolsas dela.
— Vamos Mya? — penduro a bolsa dela no meu ombro.
— Uau, que vintage. — ela me zoa.
Rio.
— Boba. — bagunço o cabelo dela.
Saímos da nossa casa.
Entramos no nosso carro e seguimos para a Emergência do plano particular.
Ela senta em uma das poltronas da recepção.
Resolvo tudo na recepção e logo ela entrou na sala do doutor.
Fiquei observando tudo.
— Não acredito que seja algo sobre a sua saúde em específico. — O doutor conta e eu já entendo o que ele quis dizer.
— Vamos fazer um exame de gravidez, tenho certeza que seja isso. — ele sai da sala e vai até a enfermeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais Uma Chance
SpiritualO livro retrata a história de Josh e Mya, dois jovens completamente diferentes um do outro, Mya sendo Cristã e Josh sendo ateu. Josh negou o seu ideal e foi pra igreja, os dois se apaixonaram um pelo outro e se casaram, mas infelizmente uma doença s...