☆ Não se esqueçam de votar!
Deus vos Abençoe 🤍 ☆Ficamos conversando e ela me contou que o pai dela, é um dos advogados da empresa.
- Eu sempre tive muita curiosidade de conhecer você, mas meu pai não deixava. Ele dizia que o senhor é acima dele, e que deveria agir com respeito. - ela conta.
- Imagina, precisa disso não. Mas pelo menos, agora conheceu. - brinco.
Ela ri.
Depois passei meu número pra ela e fomos pegar bebidas.
09:10 AM
Chego em casa acabado.
Passo pelo quarto da Ariel e da Hannah e vejo a porta aberta.
Elas estão arrumando as mochilas delas.
- Bom dia. - chamo a atenção delas.
Hannah força um sorriso, já Ariel, nem olha pra mim.
- Estão arrumando as mochilas? - pergunto desconfiado.
- Não. Vamos embora mesmo. - Ariel avisa e fecha a mochila pra pegar outra.
- Que? Claro que não. Vocês não vão não! Pra que isso? - entro na frente de Ariel.
- Ah lincença Josh, você está cheirando bebida e com cheiro de perfume de outra pessoa. - diz enojada.
Respiro fundo.
- E daí? Não tem nada demais! Eu não fiquei com ninguém, só fui por causa da Amália. - sou sincero.
- Atabom! Vou super acreditar. - ela pega a mochila pra guardar.
- Licença. - digo antes de pegar a mochila dela e jogar a roupa toda na cama.
- Josh? - Ariel me olha sem entender.
- Desculpa mas, você não vai a lugar algum. Eu prometi cuidar de vocês e vou cumprir a promessa, então não dificulta. Não precisa arrumar nada Hannah, você não vai. - falo com a Ariel e depois com ela.
- Ah Graças a Deus! - diz feliz e sai do quarto.
- Você não pode fazer isso! Eu tenho minhas próprias escolhas e você não tem nada a ver com isso. - Cruza os braços.
- Tenho sim, a partir do momento que você me deu liberdade, eu vou me preocupar com você pra sempre. - abraço ela.
- Eu não quero sentir esse cheiro de mulher. - se afasta de mim e desce.
Respiro fundo.
Desfaço as mochilas e dobro as roupas.
Deixo tudo certinho em cima da cama, não vou abrir o guarda-roupa pra não invadir o espaço delas.
Saio e bato a porta.
Tomo um banho tirando o perfume da garota e troco de roupa.
Desço.
Tomo um café e depois vou atrás das meninas.
Lincey chega.
- Bom dia, Lincey. - sorrio pra ela.
- Bom dia. O Mateus já acordou? - ela pergunta.
- Ainda não, mas pode ir lá. - aviso.
Ela confirma com a cabeça e vai.
Encontro as meninas.
Ariel me olha e depois desvia o olhar.
- Vai ficar me tratando assim mesmo? - questiono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais Uma Chance
SpiritualO livro retrata a história de Josh e Mya, dois jovens completamente diferentes um do outro, Mya sendo Cristã e Josh sendo ateu. Josh negou o seu ideal e foi pra igreja, os dois se apaixonaram um pelo outro e se casaram, mas infelizmente uma doença s...