☆ Não se esqueçam de votar!
Deus vos abençoe 🤍 ☆Eu fui negando as bebidas que me ofereciam, mas aí meus amigos tiveram uma péssima ideia...ou ótima, no modo de pensar deles.
Eles chamaram a irmã do Andrew, uma mulher que eu era apaixonado na época do colegial, mas logo passou quando eu encontrei a Mya.
- Quanto tempo, pirralho. - Tessa bagunça meu cabelo.
Tessa:
Tessa é mais velha que eu, tem 29 anos. Parece? Não.
- Eae Tessa. - tento não dar muita ideia.
- Sempre que te encontro, você está mais bonito. - mexe no meu cabelo.
- Gostou mesmo do meu cabelo né? - digo sarcástico.
Ela ri.
- Vim trazer isso pra você. É a minha bebida preferida, eu AMO isso aqui. - me entrega uma bebida azul e roxa.
- Gosto não. - brinco.
- Para de graça! Você vai beber! - insiste.
- Ah não, vou não. - nego.
- Abre a boca! - se aproxima de mim.
Olho pra ela sem entender o porquê ela se aproximou tanto de mim.
Ela percebe.
- O que foi Josh? Você está tão estranho! Antes você gostava quando eu fazia essas coisas. - ela se afasta e enruga a testa.
- Eu sei lá. Eu mudei depois desses 5 anos você estando longe. - ressalto.
- Não acho que seja exatamente isso. Deve ter sido essa tal garota que o Andrew fala! Você não é mais aquele homem que não podia ver uma mulher, não é mais aquele que se acomodava com todo mundo! O que realmente aconteceu com você? - Questiona.
- Eu prefiro beber do que falar. - bebo o copo dela e o meu.
- UAUUUUUUU!!! Muito BOMMMMM! - Ela grita.
Todos da festa gritam e aplaudem.
Vejo um copo sobre a mesa e bebo.
Tessa coloca o braço sobre meus ombros e começa a gritar o meu nome.
Todos os outros começam a gritar o meu nome.
"Quando você faz a vontade do diabo, sempre terá tudo o que convém a sua perdição ao seu lado. Carros, para frequentar lugares indevidos, casas, para levar pessoas e romper meus mandamentos, festas, para acabar com a sua própria vida...e por aí vai!
As pessoas que preferem o inimigo, sempre vão aplaudir as suas decisões insensatas, mas quando decide tomar decisões certas, se afastarão de você.
Repare isso."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais Uma Chance
SpiritualeO livro retrata a história de Josh e Mya, dois jovens completamente diferentes um do outro, Mya sendo Cristã e Josh sendo ateu. Josh negou o seu ideal e foi pra igreja, os dois se apaixonaram um pelo outro e se casaram, mas infelizmente uma doença s...