Preciso descansar (5)

512 67 7
                                    

(Não se esqueçam de votar!
Deus vos abençoe! 💖)

Daniel é meu irmão mais velho, antes de eu casar com a Mya, eu morava com a minha família.

Nós três, Daniel, eu e Mya saíamos sempre juntos! Éramos como três melhores amigos.

Mas Daniel se apaixonou pela Mya e tentou ficar com ela, mas ela rejeitou ele e não me contou sobre isso.

Continuamos saindo, mas Mya muitas vezes não queria sair com ele, e isso eu achava estranho! Ela me olhava me sentindo culpada e sempre me pedia desculpas, e isso estava me deixando maluco.

Até que um dia eu voltando da faculdade, eu vi os dois brigando.

Mya tentava se afastar dele e sair, mas ele segurava ela.
E quando eu ia lá pra saber o que estava acontecendo, ele beijou ela.

Ela bateu nele e gritou muito com ele, ela saiu correndo e chorando.

Aquilo foi um choque pra mim.

Eu fui andar pela cidade pra tentar eliminar o grande ódio que eu estava do Daniel, mas não adiantou.

Eu cheguei em casa e vi a Mya, ela estava ajudando a minha mãe a fazer o almoço, as duas estavam conversando sobre o que o Daniel fez, e minha mãe estava aconselhando ela a contar pra mim.

Logo Daniel chegou e eu fui falar com ele, foi uma grande confusão.

(Um trecho da cena)

— Para Josh! Para com isso! Ele é seu irmão. — Mya diz desesperada tentando me segurar.

Eu tinha dado um soco nele e derrubado ele no chão.

— Eu não te bati porquê você beijou a Mya, eu te bati porquê você é meu irmão!
Você me traiu! Andávamos juntos e éramos amigos! Você foi tão nojento, que não teve nem coragem de me contar que estava apaixonado por ela! — Digo furioso.

Ele levanta.

— Me perdoa irmão...eu estou me sentindo muito mal por isso...ouvir você dizer essas coisas está me machucando muito. — ele diz chorando e tentando se aproximar de mim.

— Não encosta em mim! Você merece ouvir muito mais que isso. — meus olhos se enchem de lágrimas. — Mya, não vou conseguir conversar com você hoje, vai pra casa, amo você. — tiro devagar as mãos dela de mim e vou pro quarto.

Daniel se encosta na parede e chora desesperado.

Mya olha pra ele e respira fundo, ela vai embora.

Depois dessa confusão, a Chloe se mudou de casa e eu também, estava um clima horrível. Daniel recebeu uma proposta sobre a carreira de modelo dele, e teria que ir pra Itália, então ele foi.

De volta aos tempos de agora...

O que me doeu não foi ele ter se apaixonado pela Mya, porquê infelizmente isso pode acontecer!
O que me doeu foi ele não ter me contado, ele escondeu de mim e tentou ficar com ela mesmo ela namorando comigo.

— Me perdoa Josh! Eu não aguento mais ter esse sentimento de culpa em mim...eu me arrependi! Eu amo você irmão, eu daria a minha vida por você!
Aquilo foi um erro e eu jamais vou deixar de me odiar por aquilo, mas você é o único que eu não aguento ver me odiar. — ele me abraça forte.

Eu não sabia que precisava tanto do abraço dele, até ser abraçado por ele...

Eu não o abracei.

Mais Uma ChanceOnde histórias criam vida. Descubra agora