☆ Não se esqueçam de votar!
Deus vos Abençoe 💖 ☆Tentei falar com ela, mas ela não consegue falar, a voz dela está cansada, isso às vezes acontece quando chegamos em um nível muito alto de choro.
- O que fazemos? - Rafa pergunta preocupada.
- Vou passar na casa da amiga da Ariel, aí vou pegar a Hannah e levar as duas lá pra casa. - aviso.
Ariel resmunga "não, não"
- Amanhã você pensa o que vai fazer, hoje não. Eu vou cuidar do velório da sua tia, e vou conversar com a Hannah se faz amanhã ou depois de amanhã.
Se você melhorar, você decide. - decido.Ela respira fundo.
Entramos no carro.
Ariel está olhando pra cachoeira pela janela do carro.
- É em frente...- ela tenta colocar força na vozes. - Colégio da...nnah
- ela não fala direito, mas eu entendi.- Tá bem, não precisa mais falar. - aviso.
Estacionei o carro em frente a casa, e deixei a Rafa cuidando da Ariel dentro do carro.
Toquei a campainha.
A amiga e a Hannah desceu.
- Josh! - Hannah me abraça.
- Oi pequena. - abraço ela. - Jeny né?Você quer ir junto pra cuidar da Ariel? - pergunto pra amiga da Ariel.
Jeny:
- Isso, Jeny. Eu não posso ir, eu tenho um filho pequeno, não posso deixar ele sozinho. - Ela explica.
- Pode levar ele.
- Tudo bem então, pode dizer onde o senhor mora? Aí eu termino aqui e vou. - ela pergunta.
- A Hannah te passa o meu número.
Quando você terminar, liga pra mim e eu venho te buscar. - aviso.Ela confirma.
Eu e Hannah entramos no carro.
- Mana, o que houve? - Hannah segura no ombro da irmã.
- A Ariel está com a voz muito cansada, daqui a alguns minutos, ela vai conseguir falar melhor. - aviso e ligo o carro.
Ariel sorri pra irmã e beija a mão dela.
Hannah está preocupada.
Chegamos em casa.
Lincey disse que Mateus foi dormir.
Tem vários quartos na mansão, pedi pra Keila reservar 2 quartos.
Um para Ariel e Hannah, e outro pra Jeny e o filho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais Uma Chance
EspiritualO livro retrata a história de Josh e Mya, dois jovens completamente diferentes um do outro, Mya sendo Cristã e Josh sendo ateu. Josh negou o seu ideal e foi pra igreja, os dois se apaixonaram um pelo outro e se casaram, mas infelizmente uma doença s...