☆ Não se esqueçam de votar!
Deus vos Abençoe 🤍 ☆- D-do que você...o senhor...está f-falando? - gagueja e fala tremendo.
- Você sabe muito bem do que eu tô falando. - jogo ele na parede.
- Eu e a Ariel estávamos só conversando, só isso. - mente.
- Só conversando? - jogo ele no chão.
Ele ralou o braço no chão quando eu joguei ele.
Daniel e Ariel se aproximam correndo.
- Chega Josh! - Daniel me segura.
Eu chuto o João.
- Não Josh, por favor. - Ariel entra na minha frente.
João sai correndo.
- Que ódio desse moleque! - digo furioso.
- Você não pode sair batendo nos outros assim, pode dar um grande problema pra você. - digo preocupada com ele.
- Não fiz nada com ele deveria ter feito muito mais. - bufo.
Daniel me solta.
Fomos pra empresa e ficamos conversando.
Disse pra Ariel pra ela vim amanhã, que hoje ela estava liberada. Depois do que o idiota do João fez com ela, é bom ela descansar um pouco.
Daniel já foi pra casa.
Eu e Ariel estamos na minha sala.
- Obrigada por ter se preocupado comigo. - Ariel diz me observando.
- Imagina, faria isso por qualquer outra pessoa. - começo meu jogo.
Ela engole a seco.
- Era o que eu imaginava. Bom, eu estou indo lá! Até amanhã. - Ela sorri.
- Aham. - nem olho pra ela.
Estou mexendo no celular.
Ela abaixa a cabeça triste e sai da sala indo embora.
Sinto um aperto no coração.
Eu sou completamente apaixonado pela Ariel...mas pra dar certo, ela que tem que vim atrás de mim. Porquê a confusão está na cabeça dela, e não na minha.
Horas depois eu fui embora.
Teteu está vendo desenho na sala.
Lincey já chegou a um tempo, ela está na cozinha fazendo um doce que o Teteu queria comer.
Estou na cozinha conversando com ela.
Ela está me contando sobre ela.
- Somos em 4 irmãos, mamãe mora no interior na cidade com uma porção de gatos dela, já pedimos pra ela morar com a gente, mas ela não quer, ela quer morar sozinha. Os 4 são de pais diferentes, eu nunca conheci o meu pai, já meus irmãos tem os pais deles.
- Conta.- Você já é tia? - pergunto.
- Sim, de um menino de 2 anos, dizem que ele é a minha cara. E olha que é o pai dele que é o meu irmão, e ele não parece nem um pouco comigo. Sempre vou visitar ele. - ela sorri ao lembrar.
- Você não pensa em construir sua vida não?
- Eu pago minha faculdade, eu faço faculdade de Artes Cênicas, quero construir minha carreira como atriz.
- Explica.- Nossa, torço pra que dê certo. - sorrio.
- Obrigada. - ela sorri também.
Subo e tomo um banho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais Uma Chance
SpiritualO livro retrata a história de Josh e Mya, dois jovens completamente diferentes um do outro, Mya sendo Cristã e Josh sendo ateu. Josh negou o seu ideal e foi pra igreja, os dois se apaixonaram um pelo outro e se casaram, mas infelizmente uma doença s...