☆ Não se esqueçam de votar!
Deus vos Abençoe 🤍 ☆A noite...
Estou brincando com o Teteu, a Hannah e a Lincey no quintal.
Estamos brincando de pega-pega.
O Daniel foi pra casa já, hoje cedo.
Pego o Teteu.
— Aaaa! — ele leva um susto.
Eu, Hannah e Lincey rimos.
Ele ri todo bobo, que fofura.
Meu celular começa a tocar, ignoro.
— Josh, talvez seja alguém importante.
— Lincey avisa.Me dou conta.
— Verdade, já volto. — deixo o Mateus com ela e entro pra dentro de casa.
É um número desconhecido.
Ligo de volta tendo esperança de ser a Ariel.
"Ariel??" — Eu.
"Infelizmente não, senhor Josh. Sou eu o delegado, estou ligando do meu celular porquê o telefone da minha sala, está sendo monitorado pra ver se não tem nenhum problema com ele. Sempre esse horário ele é monitorado, mas como eu preciso muito falar com o senhor, então liguei do meu celular." — Delegado.
Respiro fundo.
Queria tanto que fosse a Ariel...
"Não tudo bem, obrigado delegado.
Pode falar." — Eu."Então senhor Josh, sem dúvidas a senhorita Ariel está em cativeiro em uma casa, sem dúvidas. Mas também estamos na mira duas casas, uma na antiga América, e outra na vila Unida, tanto uma quanto a outra, são casas de ricos, sem morador, mas são propriedades de pessoas com o mesmo nível ou menos que o senhor." — Delegado.
"Mas por que uma pessoa com tanto dinheiro sequestraria a Ariel? Não tem motivo algum." — Eu.
"Isso que também estamos pensando.
De madrugada já vamos ter a confirmação, de em qual casa a senhorita Ariel está." — Delegado."Perfeito, obrigado delegado, assim que souber, me avise." — Eu.
"Sem dúvidas, boa noite." — Delegado.
"Para o senhor também." — Eu.
Desligamos.
Estou alegre, logo verei a minha princesa, estou muito nervoso e preocupado.
Lincey, Teteu e Hannah entram.
— O que era? — Hannah pergunta curiosa.
— Vamos encontrar a sua irmã amanhã.
Provavelmente as buscas vão ser pela manhã, mas o delegado vai me dar informações de madrugada, e eu não vou querer perder tempo. — conto.Ela pula de felicidade.
— Mas Josh, não é perigoso para o senhor ir sem a policia? — Lincey diz preocupada.
— Talvez seja, mas eu não posso deixar a Ariel sozinha, eu vou resgatar ela, nem que eu esteja sozinho. — digo firme.
Lincey e Hannah se olham preocupadas.
De madrugada...
Não consegui nem fechar os olhos, estou muito nervoso.
Meu celular começa a tocar.
É o delegado.
Atendo.
"Senhor Josh?" — Delegado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais Uma Chance
EspiritualO livro retrata a história de Josh e Mya, dois jovens completamente diferentes um do outro, Mya sendo Cristã e Josh sendo ateu. Josh negou o seu ideal e foi pra igreja, os dois se apaixonaram um pelo outro e se casaram, mas infelizmente uma doença s...