☆ Não se esqueçam de votar!
Deus vos Abençoe 💖 ☆Chamo os enfermeiros e eles me levam pra fora, e levam Ariel pra sala dela.
Conto para o pessoal.
Um dia depois eles tiveram alta.
Eu e meus irmãos levamos eles pra minha casa.
19:30 PM
— Gente, já vou indo porquê se não vai ficar muito tarde pra mim ir pra casa.
— Ariel diz vindo até a gente que estamos na sala.Mateus está dormindo, eu e meus irmãos estamos na sala.
— Você não vai pra casa, recebeu alta hoje. — aviso.
— Por isso mesmo eu tenho que ir pra minha casa. — ela enruga a testa.
— Eu vou cuidar de você aqui, até você estar melhor. — deixo claro.
— Senhor Josh, me desculpa, mas eu vou pra casa sim. Lá eu vou estar melhor. — sai de dentro de casa.
Vou atrás dela.
Chloe e Daniel se olham surpresos.
— Ei! Você não ouviu o que o médico falou? — seguro a mão dela.
Ela tira a mão dela da minha devagar.
— Ouvi sim, mas o senhor não tem obrigação alguma de cuidar de mim.
Lá eu tenho a minha tia e minha prima, elas vão cuidar muito bem de mim. — olha pro lado.— E eu não? — Cruzo os braços.
— Senhor Josh, não precisa se preocupar comigo, o senhor não me deve nada! Eu fiz aquilo pelo Mateus e porquê eu gosto dele, eu estou bem. — ela abre o portão e sai.
Eu seguro o portão e saio também.
— O que te faz pensar que eu só estou preocupado com você pelo o que você fez pelo meu filho? — entro na frente dela.
— E por que seria? — Cruza os braços.
— Porque eu me importo com você. — bufo.
— Ah tá bom. — ela pega o celular.
Ela está falando com um táxi.
Puxo o celular da mão dela, ela me olha sem entender.
— Já que quer ir pra casa, eu vou te levar. — pego ela pela mão e entro com ela em casa de novo.
Entro no carro e ligo.
Ela entra.
Ariel vai me explicando aonde é a casa dela e eu vou indo.
Fui em silêncio.
— Eu não estou chateada tá? Eu só quis vim pra casa. — explica.
— Você não, mas eu estou.
— Ah? Como assim? — olha pra mim.
— Você zombou de mim. — nem olho pra ela.
— Senhor Josh, eu só não acreditei que o senhor se importa comigo. — respira fundo.
— E por que eu não me importaria? — olho pra ela.
Ela vira pra frente e pensa se responde ou não.
Me viro pra frente e sigo.
— O senhor é milionário, dono de uma das empresas mais famosas, é muito ocupado, e fora outras coisas! Por que se importaria com uma simples babá? — diz sarcástica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais Uma Chance
SpiritualitéO livro retrata a história de Josh e Mya, dois jovens completamente diferentes um do outro, Mya sendo Cristã e Josh sendo ateu. Josh negou o seu ideal e foi pra igreja, os dois se apaixonaram um pelo outro e se casaram, mas infelizmente uma doença s...