Um.

325K 13.5K 9K
                                    

"O trauma vai te rasgar ao meio, mas
não será o seu fim!"

                         Ana Luísa 🌸

📍Leblon, Rio de Janeiro.
Sábado 07:27 pm.

Ana: Me solta! - Bradei ao sentir as mãos dele explorando cada parte do meu corpo.

Júlio: Fica quieta, não vai doer dessa vez. - Refutou enquanto abocanhava um dos meus seios e apertava o outro, me fazendo gemer de dor e agonia.

Eu moro com meu padrasto em um apartamento no Leblon. Minha mãe morreu hà três meses em um acidente de carro enquanto ia pro trabalho. Depois desse dia, tudo mudou!

Ana: Não, não pode ser! Ela não pode ter me deixado. - Falei com os olhos lacrimejando enquanto olhava para o médico.

Aquilo era surreal de doloroso, parecia um pesadelo atormentante.

Eu sinto muito, mas infelizmente o caso dela era grave e não tivemos outra saída. Sinto muito mesmo.

Júlio: Calma, querida. Sei que é difícil, mas precisamos ser fortes. Eu irei te ajudar a ser forte, irei cuidar de você. - Afagou meus cabelos enquanto eu me acabava em lágrimas.

Ele prometeu cuidar de mim, prometeu me ajudar a superar, e de certa forma, ele realmente me ajudou no começo. No entanto, depois de um tempo, começou a chegar bêbado em casa, tornou-se agressivo, e aquilo me assustava. A mesma pessoa que, naquela noite, prometeu cuidar de mim foi a que me ultrajou e me contundiu ao longo desses três meses.

E eu me lembro como se fosse ontem, a noite em que ele tirou algo de mais valioso de mim; a minha virgindade!

(2 semanas após a morte da minha mãe...)

Eu estava deitada no meu quarto assistindo filme, até ouvir o Júlio chamar pelo meu nome.

Júlio: Ana... - Me gritou, e de longe já pude identificar sua voz pesada, algo que antes não era normal.

Ana: Oi, me chamou? - Apareci na direção da escada e comecei a descê-las.

Notei ele andar cambaleando pela sala e então tive a certeza de que o mesmo estava totalmente fora de si.

Júlio: Por que tu não me respondeu antes? - Indagou enquanto encarava cada região do meu corpo, que estava coberto por um pijama de dormir.

Era um dos mais comportados pijamas que eu tinha, mas mesmo assim ele depositou malícia naquilo.

Ana: Eu fui assistir filme e perdi a noção do tempo, por isso não vi você chegando. Foi mal... - Olhei pra ele e franzi as sombrancelhas. - O que aconteceu? Tu tá bem? Precisa de algo? - Me aproximei um pouco para tentar ajudá-lo.

Júlio: Sim, de você! - Exclamou se aproximando mais. Tentei me afastar, mas o mesmo segurou em meus braços com força.

No Alemão (DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora