Markos Barbosa, 27 anos.
Vulgo: MK.MK 🎭
MK: Goza pra mim, goza. - Comecei a gesticular o clitóris dela com dois dedos enquanto penetrava ela de quatro.
Ela se empinou toda pra mim e eu fui desferindo tapas na sua bunda, deixando a marca dos meus dedos registrada ali.
Depois de vários minutos naquela posição, eu deitei ela novamente na cama e desci até a sua intimidade, fazendo a garota gemer pelo meu vulgo assim que sentiu o toque da minha língua.
Eu apoiei suas pernas em meus ombros e continuei com a língua em movimento, o que fez ela gozar na minha boca. Logo depois eu fui fazendo uma trilha de beijos até a barriga dela e brinquei com a jóia do seu piercing, que era todo de prata.
Subi até a sua boca e lhe dei um beijo demorado, levei uma mão até o seu pescoço e a outra até a sua intimidade, sentindo ela super quente.
Ficamos ali naquele sexo intenso até chegarmos ao nosso ápice de prazer. Eu senti a intimidade dela contrair o meu pau e logo vi seu orgasmo escorrendo.
Saí rapidamente de dentro dela ao sentir meu pau latejar, despejei toda a minha porra em cima da sua bunda.
Ainda de quatro, ela passou a mão onde eu havia gozado e sujou os dedos, levando eles até a sua boca, lambendo igual uma safada.
Ela se sentou na cama e começou a chupar seus dedos, que estavam sujos. Eu olhei pras pernas dela e vi que a mesma estava toda molhadinha, então puxei ela pra perto de mim e comecei a chupar todo o seu orgasmo.
Ao sentir minha língua em contato com a sua intimidade, a Valéria segurou firme nos lençóis e começou a gemer, me deixando com ainda mais vontade de chupar a mesma...
Logo depois caímos deitados um ao lado do outro e só era possível ouvir nossas respirações exauridas pelo quarto.
Valéria: Quando tu vai contar pra ela? - Perguntou depois de um tempo.
Pô eu sou casado, mas sempre dava meus pulos pra vim ver a Valéria, que mora aqui na Rocinha.Amo minha mulher pra caralho, mas tu sabe como é né, a carne é fraca.
MK: Já falei pra tu que esse papo não tá em pauta pra ser discutido. - Ela sempre vem com essas idéia de que era pra eu largar a minha mulher pra poder eu ficar com ela.
Ah, num fode rapa! Me conheceu casado e se envolveu porque quis. Eu não obriguei ninguém a descer pra mim, e se continua descendo mesmo sabendo da minha condição é porque quer e gosta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Alemão (DEGUSTAÇÃO)
Fiksi PenggemarNew adult | +18 Ana Luísa, sempre enfrentou problemas na casa onde nasceu. Quando sua mãe morre, ela vislumbra uma oportunidade de recomeçar a vida novamente longe dali, decidindo ir morar com seu irmão no Complexo do Alemão. Mas mal sabia ela que e...