Dez.

169K 9.1K 4.2K
                                    

                                  V2🥈

Tava na minha paz terrível dormindo e acordo com o Caveirinha me acionando, falando que tava a Larissa, a Bárbara e a Ana lá na praça discutindo.

Não tenho um minuto de paz nessa porra!

Saí de casa cheio de ódio, botei um fim na intriguinha das três e depois fui pra boca.

Parada feiona. Pareciam até essas malucas que vão pra frente da escola puxar briga. 0 postura, no papo reto mesmo.

Sem tempo pra lidar com esse tipo de atitude. Confesso que após a briga eu me arrependi pela forma que tratei a mina, mas aqui tu tem que mostrar quem manda, senão vagabundo te emganbela e depois passa pra trás...

MK: Fala aê, paizão. - Quando eu entrei na sala, tava ele e o Ratinho endolando droga.

V2: Visão. - Me sentei na cadeira e comecei a puxar uns papéis de coisas que estavam pendentes para eu resolver.

Ratinho: Fiquei sabendo da confusão lá na praça. Caveirinha passou a frequência pra nós. - Parei e olhei pra cara dele. - Deu em que?

V2: Saíram na porrada, mas cessei a rebordosa delas. - Me ajeitei na cadeira e olhei pra um ponto fixo da mesa, lembrando de toda a cena.

A novinha é baixa mas é boa de briga. Claro que ela apanhou, já que as minas do morro tem uma disposição e maldade maior na mente. Porém também não ficou muito pra trás.

Mesmo machucada soube se virar.

MK: Caralho, não acredito que eu perdi isso. Culpa do Ratinho que ficou embaçando e não me deixou sair. Vacilo irmão, papo reto. - Negou com a cabeça e eu saí do transe, encarando o rosto do mesmo.

Esses caras são brincantes demais, no papo dez.

V2: Faz o teu aí e fica na moral, menor. Bagulho de ser fofoqueiro não é maneiro não, bora ver legal isso daí. - Voltei a atenção pros papéis que estavam na mesa.

MK: Fofoqueiro nada, sou comentarista de boatos. - Eu murmurei e neguei com a cabeca, reprovando tal fala. - Mas e aí? A parada lá do CL, já sabe quem foi? - Indagou se sentando em uma cadeira que tinha ali na minha frente.

V2: Ainda não, mas se mantenham na ativa. Tenho dúvida nenhuma que isso aí é coisa do PCC. Quero estar pronto pra qualquer caô. - Só de pensar nisso, já sobe o ódio pra mente. - Sinal que tem x9 nesse caralho. Como iam saber o lugar que ele tava naquela porra?

Ratinho: Ainda. Mas por que tu tá achando isso? O TH deu algum papo? - Neguei.

TH é o dono do morro da Mangueira, mais um que tentou e saiu no prejuízo. Ele matou meu pai em uma invasão há um tempo atrás. Depois da morte do coroa, eu levei minha mãe pra fora da favela.

Ela tá morando em outro país agora. Após o acontecimento, eu a mandei pra gringa e a Bárbara quis ficar aqui no morro comigo.

Posso ser todo errado, mas dou a minha vida pela da minha coroa e da minha irmã. Elas são as mulheres da minha vida.

MK: De qualquer forma, nós vamos ficar na atividade com quem desce e com quem sobe, meu patrão. Se tem x9, tem gente querendo foder com a gente. E se tá contra o mano, tá contra nós.

V2: Assim espero... Mas e o cara lá que eu mandei o D20 levar? - Perguntei me referindo ao tal do Júlio.

MK: Tá tudo nos conformes com ele; ficando pegado todos os dias, da forma que o Portuga mandou. - Mais tarde eu ia lá trocar uma idéia maneira com ele, tô precisando descontar o ódio em alguém.

No Alemão (DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora