Capítulo 01

105 12 10
                                    

Larissa

Nós viemos conversando durante uma parte do voo, nossos assentos eram perto, o que facilitou bastante.
Percebi que a Sarah é a mais tímida de nós, ela às vezes ainda ficava na dela, só observando.

Como estava cansada, acabei dormindo o resto do voo. Quando acordei, já estávamos em Los Angeles. Olhei meu celular e vi que era 16:24.

— Acorda, Lari. Você dormiu praticamente o voo inteiro. - Nanda me chama e eu ainda tento processar o que ela falou.

Quando acordo fico muito lerda.

— A gente vai comer? - Ana pergunta e eu olho ansiosa para Maria, a mulher da empresa que está responsável por nós.

— Vamos sim. Onde vocês querem comer? - ela pergunta e a gente começa a falar ao mesmo tempo. - Calma ai, meninas. - ela arregala os olhos e a gente ri.

No fim, decidimos ir no Mc'Donalds, já que foi o único lugar que agradou a todas.
Acabei de saber que Alice e Sarah gostam de sushi, credo. Quem gosta de peixe cru? Prefiro mil vezes um churrasco.

Saímos do avião carregando somente nossas mochilas, já que nossas malas foram despachadas. Fomos para o aeroporto e eu fico encantada com tudo ali, até o povo é mais bonito.
Pegamos nossas malas e graças a Deus não tivemos nenhum problema com elas, meu maior medo era perder alguma.

Vimos um carinha de terno e com óculos escuros, sua postura estava ereta e ele tinha uma placa escrito nossos nomes. Caminhamos até o mesmo e eles nos direcionou para uma van, deixamos nossas malas no porta-malas e nos sentamos.

— Oh, você tá sentindo? - Alice respira fundo e faz uns movimentos com as mãos. - Até o ar é diferente.
A gente riu e começamos a conversar sobre a vista.

— Já pensou se a gente encontra o Bryce Hall aqui? Af que sonho! - Ana se abana e eu acho graça.

— Prefiro o Vinnie Hacker, aquele homem é um anjo! - Nanda faz cara de apaixonada e continuamos rindo.

Olho pra cara do motorista e ele nos olha muito estranho, e só ai eu me toco que ainda estamos falando em português. A van para e eu olho pela janela, hora de alimentar meu bucho.

A barriga da Sarah faz um barulho alto e rapidamente suas bochechas ficam vermelhas, me fazendo ter vontade de apertar.

— Perdão! - ela mexe no óculos sem graça e a gente diz que não tem problemas.

— Bora bora que a gata tá com fome. - Fernanda nos empurra e olhamos para ela. - A gata sou eu. - solto uma risada e nós entramos.

Fazemos nossos pedidos e tudo segue normalmente. Depois de comer, fomos para a casa que iremos ficar, ela era cinza com branco e era perfeita para uma casa de seis pessoas.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Namorado de Mentirinha - Livro 1 da série Amor de Intercâmbio Onde histórias criam vida. Descubra agora