Larissa
Eu não acredito.
Eu simplesmente não posso acreditar.
Que inferno!!!Olho para o canto sem acreditar que ele realmente está aqui. Inacreditável.
Minhas mãos começam a tremer e eu fico com um ódio imenso só de lembrar o que ele já fez pra mim.Você é patética, acha mesmo que alguém vai te querer?
Única pessoa que te ama sou eu, você não é suficiente pra ninguém.
Vai comer mesmo isso ai? Você está gorda!Paro de comer meu hambúrguer e sinto vontade de vomitar só de olhar para a cara dele.
Encaro meu ex que está a duas mesas da que estou sentada e sinto o ódio consumir meu corpo.— Lari, o que houve? Você está tremendo. - Ana me diz e eu volto meu olhar pra elas.
Minha vontade é de chorar, mas chorar de raiva.
Sou capaz de cometer uma loucura se ele vier falar comigo.— Meu ex está aqui. - falo baixinho e elas perguntam onde, indico com a cabeça e elas olham disfarçadamente.
Estávamos numa lanchonete perto da escola, já que perdemos o intervalo porque Ashley atrasou a reunião com as líderes de torcida.
— Pela sua reação já sei que ele foi um babaca, mas o que aconteceu? Só conta se você quiser. - Fernanda diz e eu anuo.
Começo a contar tudo que ele já me fez. Quantas vezes ele proibiu de eu usar roupas porque para ele estavam curtas, a forma que ele falava do meu corpo e me proibia de ter amizades e eu achava aquilo normal. Patética.
E a primeira e última vez que ele bateu no meu rosto, que foi a gota d'água pra mim e eu terminei com ele.Erik é mais velho que eu dois anos, quando a gente namorou eu tinha quinze anos e ele dezessete. Era muito novinha e aceitava tudo que ele falava, porque era insegura e tinha medo de não ser uma boa namorada e ele me trocar por outra da idade dele.
Até minha virgindade eu entreguei a ele, porque ele falava que se não transasse nosso namoro ia acabar.
As meninas ficam enfurecidas e querem ir até ele para bater no mesmo, mas eu impeço. Nem quero que ele veja que estou aqui.
Tarde demais. Ele olha para mim e dá um sorriso que eu odeio, caminha até mim e eu tento esconder meu rosto.
— Larissa, quanto tempo. - fala como se fôssemos bons amigos.
— Vai se foder, Erik. - o encaro com ódio e vejo seu sorriso vacilar.
— Não precisa me tratar assim, somos bons amigos, não é? - tenta encostar em mim e eu desvio.
— Não. Não somos. O que você quer aqui? - tenho certeza que estou com uma cara de nojo.
E eu achei que nunca mais fosse vê-lo.
— Eu trabalho aqui, Larissa. E você? Veio fazer stripper pra ganhar dinheiro? - olha pra mim e para minhas amigas e rapidamente eu me levanto, ficando frente a frente com ele.
— Lava a sua boca pra falar de mim, seu filho da puta. Quero que você se foda! - não digo que estou fazendo intercâmbio, porque é provável dele achar até a escola que estudo e tudo que eu menos quero é ele atrás de mim.
Ele ia rebater, mas chega um homem que eu acho que seja o gerente e pede para ele ir embora.
— Eu vou te achar e você vai se arrepender de ter dito essas coisas a mim. - sinto o medo no meu estômago, mas eu apenas dou dedo do meio a ele.
Era só o que me faltava. Inacreditável.
(...)
O resto da terça feira foi um porre, mas de noite Logan me ligou por chamada de vídeo e eu atendi desconfiada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namorado de Mentirinha - Livro 1 da série Amor de Intercâmbio
Teen FictionLarissa está indo realizar um dos maiores sonhos da sua vida: Fazer um intercâmbio. Com outras quatro meninas, embarca numa aventura e enfrentará muitos desafios. No seu último ano da escola, está mais do que ansiosa para finalmente realizar seu son...