Capítulo 06

88 10 36
                                    

Larissa

Olho para o espelho e dou um sorriso gostando do que vejo. Estou com uma saia de couro preta, um top também preto de renda e nos pés um tênis branco.
Definitivamente eu não gosto de salto.

Minha maquiagem é base, corretivo, pó, delineado de gatinho e bastante iluminador porque a gata quer brilhar.
Nos lábios um batom vermelho sangue. Meu cabelo estava com algumas ondas e meus olhos azuis estavam bem claros.

Gostosa.

Pego minha bolsa pequena e coloco meu celular e uns trinta dólares, nunca se sabe se vai precisar de dinheiro.
Desço às escadas e as meninas estão prontas, dessa vez até Alice está pronta no horário.

Ana está com um vestido vermelho de ceda que marca bem suas curvas, um salto prata e somente um linp tint na boca.
Alice está usando vestido preto curto e suas botas cano curto de salto também pretas, seu cabelo vermelho se destacava.

Sarah está de saia vermelha e um top branco, nos pés usava um tênis branco. Fernanda está vestida num short preto jeans e um body vermelho de renda que ficou perfeito nela, destacando bem sua cor de pele. Seu cabelo cacheado estava seco e definido.

— De verdade, nós somos umas gostosas. - digo depois de avaliar cada uma delas e elas concordam.

— Vamos? Já pedi o uber. É de sete lugares o carro. - Alice diz e anuímos.

Despedimos de Maria que diz pra gente ter juízo e deixamos o endereço com ela caso aconteça algo, o uber chega e nós entramos.

— Nem botei vestido porque quero rebolar minha bunda. Juro pra vocês que se eu chegar lá e tiver tocando Olivia Rodrigo eu venho embora. - Fernanda fala e a gente ri.

(...)

— Vou embora. - ela ameaça dar meia volta e Ana segura seu braço.

Solto uma risada ao ouvir Good 4 u tocando.

— Vamos entrar e tentar mudar essa música, porque não dá nem pra tentar mexer a bunda ouvindo isso. - Alice fala e concordamos.

Entramos na casa que estava muito cheia, isso porque só fazia uma hora que a festa tinha começado. Não chegamos no horário pois abrir a festa é horrível.
O som estava alto e as meninas jogavam os braços pra cima dançando, outras pessoas se beijavam e todo mundo ali tinha um copo vermelho na mão.

Procuro por ele, mas não o encontro. Certamente deve estar com alguma menina por aí.
Olhei para o lado e através da janela vi pessoas tentando acertar uma bolinha dentro dos copos, deve ser algum tipo de jogo.

— Antes de pedir pra trocar a música, vamos beber alguma coisa. - grito pra elas ouvirem.

— Tudo menos cerveja. As daqui são horríveis! - concordo com Ana.

Entramos na cozinha e por sorte não tinha ninguém se pegando ali, enchi nossos copos de caipirinha e viramos de uma vez.

— Agora sim essa festa vai começar.

(...)

Logan

Já fazia algum tempo que a festa havia começado e eu estava sóbrio, só havia tomado duas latas de cerveja.

Estava procurando ela e depois de um tempo a encontro na sala, dançando com suas amigas.
Ela estava deslumbrante, seu top preto de renda destacava seus seios médios. Desço meu olhar pela sua saia de couro que marcava bem sua bunda.

Engulo em seco desviando meus olhos dela e vou em direção ao sofá que estava no canto da sala. A maioria dos garotos do time estavam ali e cada um com uma garota no colo.
A menina que estava no colo de Josh rebolava sem parar e eu taco uma almofada nele.

Namorado de Mentirinha - Livro 1 da série Amor de Intercâmbio Onde histórias criam vida. Descubra agora