Logan
Jogo minha mochila em um sofá e me sento em outro, jogando meus braços para trás.
Os meninos sentam ao meu lado, me olham ansiosos e bastante curiosos. Fofoqueiros.— Agora diz, como assim você está namorando a Larissa? - Henry é o primeiro a perguntar.
Respiro fundo antes de contar a situação para eles, são meus melhores amigos e eu tenho total certeza de que não vão contar a ninguém. Confio nesses babacas.
Quando termino, encaro cada um e estão segurando o riso, mas basta se entreolharem para ouvir o som das risadas. Brian ri tanto que chega a ficar vermelho.
— Não entendi a graça. - murmuro cruzando os braços.
— Olha cara, nunca pensei que você seria o primeiro de nós a namorar, mesmo sendo falso. - Ethan fala e os outros três patetas concordam.
— Obrigado pela parte que me toca. - levanto meu polegar e ele diz um "de nada" debochando.
— Coitada dela que vai te aturar por um mês inteiro. - Ryan diz e jogo uma almofada na sua cara. - É brincadeira, idiota. - sorri e taca a almofada de volta em mim.
— Nah, quero ver você fingindo pra mamãe domingo que vocês namoram. Vai ser hilário. - Brian balança a cabeça.
— Se você filmar, te dou cinco dólares. - Ethan faz a proposta. Brian aceita e eles apertam as mãos.
— Vocês são muito babacas. - reviro os olhos.
Pego meu celular e vejo que tem uma mensagem dela, um sorriso surge em meu rosto instantemente.
Henry que estava ao meu lado, estica a cabeça para ver de quem era a mensagem.— Quem é? - Ryan sussurra, mas eu consigo ouvir.
— Larissa. - Henry cochicha de volta.
— Aposto cem dólares que no fim eles vão acabar namorando de verdade. - Ethan encara os meninos que abrem sorrisos entusiasmados.
— Aposto duzentos que ele vai se apaixonar primeiro. - Brian diz e eu olho incrédulo para ele. - Que foi, irmãozinho? Todo mundo sabe que seu coração é manteiga derretida.
Faço bico emburrado e eles tiram sarro da minha cara.
Eles continuam apostando sobre meu falso relacionamento e acabo dando risada da forma que eles falam.— Eu quero só ver quando for a vez de vocês. - aponto e eles negam.
— Quando eu me apaixonar, me mande para Marte. - Ryan diz e eu faço essa anotação mentalmente.
— Nah, não vou me apaixonar. Deus me livre. - Ethan faz o sinal de cruz em seu corpo e eu rio.
— Eu gostaria de me apaixonar, de namorar. Mas não agora, acho que daqui uns quatro anos. - Henry dá de ombros.
— Queria pensar como você, mas penso como aqueles bocós. - Brian aponta. - Tenho muito o que curtir, muito o que beber. Quero aproveitar e ficar com várias antes de me prender a uma só.
Reviro os olhos. De todos nós, Brian sempre foi o mais festeiro, o mais pegador. Ele literalmente não perde uma festa se quer, comparece em todas. Eu também saio, mas sou mais quieto em relação a ele.
Henry fala para a gente pedir comida, porque ele está com preguiça de cozinhar. Deixo eles resolvendo esse assunto e subo para o meu quarto, afim de tomar um banho.
Tiro minhas roupas e entro no box, deixando a água deslizar por todo o meu corpo.O banho pra mim é um momento sagrado, hora de raciocinar e quem sabe, até criar umas histórias que podem acontecer.
Fecho os olhos e deixo meus pensamentos me levarem...
Eu e ela no corredor da escola, enquanto nos beijamos. Senti seu coração acelerar com o meu toque e o que me assusta é saber que fiquei da mesma forma.
Imagino ela na arquibancada, torcendo por mim. Usando minha blusa com o meu nome e meu número atrás, gritando o meu nome. Torcendo por mim.
A forma que ela cora e fica sem graça quando faço algum elogio, imagino como fica suas bochechas depois do se...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namorado de Mentirinha - Livro 1 da série Amor de Intercâmbio
Teen FictionLarissa está indo realizar um dos maiores sonhos da sua vida: Fazer um intercâmbio. Com outras quatro meninas, embarca numa aventura e enfrentará muitos desafios. No seu último ano da escola, está mais do que ansiosa para finalmente realizar seu son...