Larissa
Acordo com o barulho do despertador tocando, percebo que o barulho vem do celular do Logan. Desligo o alarme e ele está igual uma pedra, nem se move.
Paro para prestar atenção na posição que estamos e luto contra o sorriso que queria sair da minha boca.Ele está deitado meio que de bruços, sua cabeça está encostada na curva do meu pescoço, seu braço direito rodeia minha cintura, enquanto nossas pernas estão entrelaçadas.
Não faço a mínima ideia de como paramos nessa posição.— Logan, ei. - começo a cutucar seu braço.
Ouço alguns resmungos, mas ele parece desmaiado. - Temos aula, acorda. - cutuco mais uma vez e nada dele acordar.
Começo a dar alguns beijos na sua bochecha e vejo ele lutando contra um sorriso.
Safado já estava acordado, se aproveitando de mim.Tento sair da sua cama, mas seu aperto em minha cintura fica mais forte. Dou uma risada pela sua péssima atuação.
— Você está acordado, nem tente me enganar. - belisco seu mamilo descoberto e ele dá um pulo de susto.
— Ai, garota tóxica. Vou te denunciar por agressão. - faz massagem onde belisquei e dou risada.
— Se arruma, se não vamos nos atrasar. E larga de ser dramático, por favor. - reviro os olhos e ele coloca a mão no peito ofendido.
— Você destruiu meu coração. - finge chorar e eu seguro a risada.
Dou as costas para ele, ignorando seu drama e entrando no banheiro. Decido tomar um banho, já que vejo que tem toalha de sobra. Segredo é não molhar o cabelo.
Depois de banho tomado, passo o desodorante dele mesmo e visto minha calcinha que já estava seca, aproveitando que lavei ela ontem bem rapidinho. Coloco minha blusa preta e meu short moletom branco, ambos que usei ontem.
Hoje está frio, então mando mensagem para as meninas, pedindo para uma delas levarem uma calça para mim e minha mochila com meus materiais.
Não está tão frio como eu imagino ser o inverno daqui, mas não deixa de ter aquele ventinho gelado que nos faz arrepiar.Dou um jeito no cabelo, fazendo um rabo de cavalo e deixando umas mechas soltas na frente. Meu pai, que falta faz uma maquiagem agora. Logan me grita avisando que tem uma escova lacrada dentro do armário e eu pego, escovando meus dentes com a mesma.
Não me surpreendo com o fato de ele ter uma escova lacrada no seu banheiro. Já deve ter trago várias meninas para cá e dormido com elas logo após transarem. Seria estranho se ele não tivesse uma escova de dentes reserva.
Meu estômago embrulha, não de uma forma boa (diga-se de passagem), com esse pensamento e uma sensação estranha aperta meu peito.Preciso ir ao médico, posso estar com problemas de coração.
Saio do banheiro já pronta, logo quando me vê ele me rouba um selinho.
— Abusado. - murmuro e ele ri.
— Nah, você gosta. - reviro os olhos.
Porém não nego. Me olho no espelho e até que não estou tão mal. Presumo que Logan irá demorar, então desço antes dele.
— Er... bom dia. - digo quando vejo os meninos.
Eles ficam meio surpresos por me verem ali, mas logo me cumprimentam.
— Café da manhã é por minha conta. - falo e principalmente Henry me olha agradecido.
Vou para a cozinha, mas continuo conversando com eles, já que somente uma bancada nos separava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namorado de Mentirinha - Livro 1 da série Amor de Intercâmbio
Teen FictionLarissa está indo realizar um dos maiores sonhos da sua vida: Fazer um intercâmbio. Com outras quatro meninas, embarca numa aventura e enfrentará muitos desafios. No seu último ano da escola, está mais do que ansiosa para finalmente realizar seu son...