Larissa
Um, dois, três... Conto mentalmente para não surtar e dar na cara daquela menina ridícula.
— Para de ser implicante, Ashley. - uma das líderes de torcida fala. - As meninas dançaram super bem.
Estávamos no teste para entrar no grupo de líderes de torcida. Nós fizemos a coreografia que ela pediu, porém ela não está satisfeita.
Dançamos super bem, eu sei disso.— Hm, eu não achei. Vai ter que mostrar mais. - ela nos olha com um olhar desafiador e eu dou um sorriso provocativo de lado.
Olho para as meninas e chegamos perto umas das outras, fazendo assim uma rodinha. Dou uma olhada por cima e como estávamos num lado do campo, percebi que uma pequena plateia se formava.
O time de futebol está treinando do outro lado, os testes para entrar no time seria apenas mais tarde.— Eu vou bater nessa garota. - Ana tira o cabelo do rosto, já que seu coque havia soltado.
— Seguinte, lembram daquela música "Vou desafiar você"? - pergunto e elas anui. - E vocês lembram da coreografia?
— É impossível esquecer, todo mundo fazia ela nas festinhas. - Fernanda diz e a gente concorda dando uma risada.
— Eu lembro também. Por mim a gente dança ela e acaba logo com isso! - Sarah bufa impaciente.
— Vamos mostrar pra ela como que faz. - Alice da um sorriso provocativo.
Desfizemos a rodinha e Ana foi falar com o menino que estava mexendo no som, para colocar a música que vamos dançar.
— Eu quero tanto ver isso. - Ashley diz com um sorriso debochado.
Ficamos nas nossas posições e eu ajeito a saia de líder de torcida que eu estava usando, me lembro que na coreografia vou ter que fazer quadradinho e agradeço a Deus por ter um shortinho embaixo.
De longe avisto Logan e ele olha curioso para mim, seus olhos descem pelo meu corpo e depois volta para o meu rosto. Sinto meu corpo formigar e uma sensação estranha no meio das minhas pernas.
Luxúria.
É isso do que seu olhar estava transbordando.
Dou um sorriso malicioso na sua direção e ouço a música começar a tocar. Respiro fundo para não ficar nervosa e peço baixinho para que dê tudo certo.
Começo a dançar juntamente com as meninas e vejo que mais pessoas se aproximam para ver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namorado de Mentirinha - Livro 1 da série Amor de Intercâmbio
Teen FictionLarissa está indo realizar um dos maiores sonhos da sua vida: Fazer um intercâmbio. Com outras quatro meninas, embarca numa aventura e enfrentará muitos desafios. No seu último ano da escola, está mais do que ansiosa para finalmente realizar seu son...