Capítulo 03

87 10 23
                                    

Logan

(Segunda, 06:50 A.M)

Primeiro dia de aula, que animação. Uhul.

— Que foi que você tá com essa cara de bunda? - Ethan me pergunta e eu olho pra ele com tédio.

— Tô com dor de cabeça. - bufo e ele me dá um tapinha na nuca.

— Eu falei pra você não beber muito ontem. - ele vai até a cozinha e me traz um copo d'água junto com um remédio.

— Obrigada, mãe. - debocho e ouço ele resmungar um "ingrato".

Brian aparece e pela cara dele dá pra ver que ele está bastante feliz.

— Será se hoje chega gente nova naquela escola? Não aguento mais ver sempre os mesmos rostos. - Ethan murmura.

Henry está na cozinha preparando panquecas, de todos nós ele é o único que manda bem na cozinha.
Todos nós moramos juntos, eu, Ethan e Ryan somos maiores de idade. Henry e Brian são emancipados.

— Ouvi dizer que vai chegar meninas novas. - dá ênfase no "meninas". Agora eu sei o porquê dessa animação dele.

Ryan desce as escadas com sua típica jaqueta de couro, ele está usando uma blusa preta que deixa amostra suas tatuagens no pescoço.

— Eai meu badboy. - Ethan vai abraçar ele e o mesmo o afasta.

— Nem começa com suas brincadeiras logo cedo, Ethan. - ele se jogo no sofá.

— Ignorante. - ele coloca a mão no peito e finge limpar as lágrimas. Dou risada da cena.

— Tá pronta, vem comer. - Henry coloca as panquecas em pratos e nós sentamos à mesa.
Comemos e logo fomos escovar os dentes, porque já estávamos meio que atrasados.

A escola não fica muito longe de onde moramos, é uns sete minutos de carro. Eu e os meninos fomos no meu carro e Ryan foi na sua moto, ele não larga ela por nada.

Chegamos na escola e eu estaciono o carro, Ryan tinha chegado antes e estava encostado numa árvore a nossa espera.

Entramos e nada mudou, muitas meninas nos olhando e se insinuando pra cima de nós. Não vou mentir, eu gosto de chamar atenção.

Fomos em direção ao campo para conversar com os outros caras do time, perto dali tinha um grupo de meninas. Emma explicava algo a elas, a de cabelo castanho faz uma pergunta e elas se viram olhando para nós.

Ando até os garotos do time, mas continuo a olhar para elas. Minha atenção é voltada especialmente para a loira, que me olha detalhadamente de cima a baixo.

— Quem são? - Henry pergunta.

— Deve ser as alunas novas que Brian falou. - Ethan responde.

Não falo nada porque não consigo quebrar o contato visual, algo nela me cativou.

— Não devem ser daqui. - Ryan afirma e elas saem quando o sinal toca.

— E por que não? - Brian o encara.

— Porque as meninas daqui costumam ser mais magras, elas tem mais corpo. - ele diz enquanto solta a fumaça do cigarro.

Namorado de Mentirinha - Livro 1 da série Amor de Intercâmbio Onde histórias criam vida. Descubra agora