Larissa
Acordo com uma dor de cabeça horrível, sinto como se um caminhão tivesse passado por cima de mim.
Encosto minha cabeça na cabeceira, tentando entender como eu fui parar ali.Logan.
Logan me interrompeu de beijá-lo.
Logan me segurou no colo.
Logan me trouxe pra casa.Minhas bochechas ficam vermelhas por causa da vergonha e eu pego meu celular para mandar mensagem a ele agradecendo.
Vou ao banheiro tomar um banho pra tirar esse cheiro de álcool de mim.
Depois de banhar, penteio meu cabelo e lavo meu rosto.Coloco uma roupa fresca já que está calor e desço as escadas, indo em direção à cozinha.
— Acordou a bela adormecida. - Alice diz e eu taco uma maça em seu colo, que ri e começa a comer.
Olho as horas e já são 15:48 da tarde.— Aqui minha filha, tem remédio pra dor de cabeça em cima da bancada. - Maria fala e eu agradeço com um sorriso.
Depois de tomar o remédio e comer, me junto com as meninas na sala. Estávamos conversando sobre a festa de ontem e em alguns momentos eu fico com vergonha, quando lembro de algumas coisas que eu fiz.
— Falando em festa, teve alguém que deu perdido... - Ana deixa no ar e eu semicerro os olhos.
— Conta logo que eu sou fofoqueira. - digo e elas riem.
— Dona Fernanda sumiu ontem, do nada. Puf! Mandei mensagem não respondeu, liguei não atendeu. Falando nisso, você veio com quem? - Alice pergunta e Nanda fica sem graça.
— Hum, é... vim de uber. - ela evita olhar pra gente e eu sei que ela está mentindo.
— Agora fala a verdade, linda. - digo e ela revira os olhos.
— Ethan. - seu tom de voz é baixo, mas conseguimos ouvir. Levo um susto e quase caio do sofá.
— O QUÊ? - eu e as meninas gritamos juntas.
Ela diz que foi pegar um menino, mas já estava tarde quando voltou pra festa. Ethan viu ela ali e disse que poderia dormir se quisesse, mas a garota negou. Então ele trouxe ela.
— Hm, e foi só isso? - olho desconfiada e ela anui.
— Juro que foi. Não fiquei com ele. - diz me olhando nos olhos e eu acredito.
Demos continuidade a nossa conversa e fomos falando sobre tudo. Escola, professores, notas, familia. Choramos um pouco ao lembrar das nossas famílias, sinto saudade da minha mãe e avó.
— Noite das meninas!!! - Ana grita entusiasmada e joga almofada pro alto.
— Vamos fazer skin care, minha pele está implorando. - Alice diz se olhando pela câmera do celular.
— Ah, eu tenho tudo necessário para skin care. Sou a louca dos produtos. - Sarah dá uma risada e a gente ri junto.
Ela sobe e pega os produtos, enquanto isso eu e as meninas arrumamos a sala para dormirmos lá. Colocamos dois colchões no chão e abrimos os dois sofás que viravam uma cama.
Colocamos cobertas e nossos travesseiros.Vou para o banheiro e tomo outro banho, dessa vez não lavo o cabelo.
Coloco um conjunto de short e blusinha de alça, ambos da cor vinho.Faço um coque no meu cabelo e vou para a sala de novo.
Nossa noite de sábado foi assim, com muito doce, skin care, música e jogos. Maria chegou e se juntou com a gente, com certeza foi uma das melhores noites da minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namorado de Mentirinha - Livro 1 da série Amor de Intercâmbio
Teen FictionLarissa está indo realizar um dos maiores sonhos da sua vida: Fazer um intercâmbio. Com outras quatro meninas, embarca numa aventura e enfrentará muitos desafios. No seu último ano da escola, está mais do que ansiosa para finalmente realizar seu son...