Logan
Encaro meu reflexo no espelho gostando do que vejo.
Arrumo minha camiseta preta e passo as mãos pela minha calça jeans clara. Nos pés estou usando um tênis branco. Estou com cara de quem quer socar o rosto de alguém e esse alguém tem nome, ex da Larissa.Meu sangue ferve só de pensar que ela já foi agredida por aquele babaca, quando ela me disse que ele queria encontrá-la, não pensei duas vezes em ir junto.
Coloco meu relógio e passo perfume, mando uma mensagem pra ela dizendo que já estou saindo de casa. Pego as chaves do carro e aviso a Henry, que era o único que estava em casa.
Os outros três são três putos que não aquietam o rabo em casa.Em pouco tempo chego em sua casa e ele estava linda pra caralho. Usava uma calça jogger bege e uma blusa preta.
Ela entra no carro e me olha dos pés a minhas coxas, que é até onde ela consegue ver.
— Linda pra caralho, loira. - digo e ela fica sem jeito.
— Você também está lindo. - diz e dou um sorriso. - Marquei naquela lanchonete perto da escola, sabe? - assinto.
Liga o som e começa a ver as músicas que tinham ali.
Ela me olha com um sorriso sacana e eu arqueio uma sobrancelha.— Pode me contar, prometo guardar segredo. - franzo o cenho. - No off você é fã de One Direction.
— Eu curto as músicas deles. - dou de ombros e seu sorriso aumenta.
— Os meninos sabem? - nego e ela faz cara de má. - Bom saber.
— Você não vai usar isso contra mim. - afirmo.
— Quem te garante? - morde o lábio inferior e eu acompanho o movimento.
— Por que amigos não contam segredos. - desvio meu olhar dela para a pista.
Antes de ontem quando ela disse isso, confesso que não gostei do que ouvi. Tenho certeza que ela percebeu que depois eu fiquei estranho, mas também não me perguntou e eu não disse nada.
Até porquê, o que eu ia dizer? Quero ser seu amigo e te dá uns beijos, tem como?
Patético.
Estaciono o carro ao lado da lanchonete e vejo ela ficar nervosa.
— Está tudo bem, vou estar lá com você. Qualquer coisa dou um soco na cara dele. - falo e ela sorri.
— Por favor, faça isso. - respira fundo. - Só quero acabar logo com essa palhaçada.
Entramos e seguro sua mão na minha, para que ela se sinta segura.
Avistamos ele numa mesa e fomos até o mesmo, que me olha de cima a baixo e não nega sua cara de descontente.— Larissa. - sorri pra ela e eu fecho a cara.
— Erik. - ela não se dá o trabalho de abrir um sorriso. - Esse é Logan.
Dou um sorriso falso e ele estende a mão, mas eu não faço questão de pegar.
— Seu namorado? - por algum motivo faz uma cara de deboche.
Olho para Lari e ela aperta sua mandíbula, dava pra ver que estava com muita raiva.
— Sim, meu namorado. - aperta sua mão na minha e eu sinto um calor bom no peito quando ela diz essas palavras.
Nos olha com raiva e nos sentamos, o garçom vem até nós e eu peço um hambúrguer e coca. Lari também pede um hambúrguer, mas com milkshake de morango.
— Então... - limpa a garganta antes de começar. - O que você quer conversar comigo?
— Quero te pedir desculpas, sei que fui horrível com você. - não vejo um pingo de sinceridade em suas palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namorado de Mentirinha - Livro 1 da série Amor de Intercâmbio
Teen FictionLarissa está indo realizar um dos maiores sonhos da sua vida: Fazer um intercâmbio. Com outras quatro meninas, embarca numa aventura e enfrentará muitos desafios. No seu último ano da escola, está mais do que ansiosa para finalmente realizar seu son...