Logan
Estou estranhamente nervoso.
Minhas mãos estão suando e minha respiração está irregular.
Passo as mãos pela calça moletom que estou usando, olho no relógio vendo que ainda falta dez minutos pra ela chegar.— Calma mano, daqui a pouco você fura o chão. - Ethan diz e eu reviro os olhos.
— Tá nervoso porque vai encontrar a loirinha dele. - taco uma almofada em Brian e ele ri.
— Que nervoso, o quê! Não fode. - me jogo no sofá sentando de uma forma largada.
— Imagina se tivesse. - lanço um olhar mortal na sua direção, que levanta os braços. - Não está mais aqui quem falou.
— Cadê Ryan? - mudo de assunto e glória a Deus eles não fazem piada com isso.
— Deve estar no quarto. Quando passei em frente, ouvi um barulho de violão saindo de lá. - Henry responde dando de ombros.
Olho no relógio mais uma vez, faltava ainda cinco minutos.
O tempo não passa.É fato que eu estou interessado nela, poderia pedir ajuda para qualquer outra menina, mas eu juntei o útil ao agradável.
Além de passar mais tempo com ela, ainda poderia fazer ela se render a mim.Brian pergunta sobre nossos pais e eu dou de ombros. Faz realmente muito tempo que não falamos com eles, uma semana pra ser exato. Mas isso no dicionário da dona Aurora quer dizer uma eternidade.
Meus pais são ricos, muito ricos. São donos de uma empresa de advocacia e é a melhor de Los Angeles. Tem filiais em outros estados do país , mas a principal está em LA.Mando uma mensagem pra minha mãe, me desculpando por não falar com ela e perguntando como ela está. Sei que vai vim áudio me xingando e já estou querendo rir, os áudios da minha mãe são hilários.
A campainha toca e eu dou um pulo do sofá, os meninos riem e eu mando dedo do meio pra eles. Otários.
Abro a porta e ela está linda pra caralho. Estava usando um short jeans claro e uma t-shit lilás. Seu cabelo loiro estava em um coque, algumas mechas caiam em seu rosto.
— Oi, você tá linda. - ela olha pro lado e fica vermelha. Seus olhos voltam pra mim e descem pelo meu corpo, eu estava usando somente uma calça moletom.
— Você também. Não vai por uma blusa?
— Não me sinto confortável usando blusa em casa, só se você não tiver a vontade, aí eu ponho. - digo e ela nega.
— Não precisa.
Dou passagem pra ela entrar e percebo ela observando a sala e a cozinha. Lari fala com os meninos e eu começo a subir as escadas, ela logo vem atrás.
Abro a porta do meu quarto e me jogo na cama, bato a mão no espaço ao meu lado pra ela sentar e assim ela faz.
— Certo, vamos começar por onde? - coloco meu celular no modo avião.
—Hum, não sei. Pensei em começarmos com Isomeria Constitucional e Espacial. - ela diz e eu me levanto, pegando meu caderno e livro.
— Certo, então vamos começar.
(...)
Eu juro por tudo que tento prestar atenção no que ela está dizendo, mas só consigo focar nos seus lábios se mexendo. Ela para de falar e fica me encarando.
— Logan! - me repreende e eu levanto os braços. Faço uma cara de inocente e ela me bate. - Para de olhar pra minha boca, abusado.
— Perdão, juro que vou focar na matéria. - ela resmunga mais alguma coisa que eu não ouço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namorado de Mentirinha - Livro 1 da série Amor de Intercâmbio
Teen FictionLarissa está indo realizar um dos maiores sonhos da sua vida: Fazer um intercâmbio. Com outras quatro meninas, embarca numa aventura e enfrentará muitos desafios. No seu último ano da escola, está mais do que ansiosa para finalmente realizar seu son...