Capítulo 10

74 11 13
                                    

Larissa

São exatamente 17:00h e eu estou em frente a casa de Logan.
Bato na porta e logo se abre, tenho a visão de Brian sem camisa.

Eles tem algum problema com blusa, não é possível.
Falo com ele e com Ethan e Henry que estavam na sala jogando videogame. Eles me falam que Logan está no quarto e eu subo até lá.

Bato na porta e ele fala entra, então eu entro. Dando de cara com ele só de toalha. Dou uma rápida olhada antes de virar, escutando sua risada.

— Você disse que eu podia entrar, babaca.

— Mas você podia. Já botei a cueca, espera eu botar uma bermuda. - anuo mesmo sabendo que ele não vai ver e me vem a mente sua barriga trincada com as gotas de água caindo e se perdendo dentro da toalha.

Balanço a cabeça expulsando esses pensamentos e quando ele fala que posso virar, viro desconfiada e ele taca uma almofada em mim.

— Estou vestido, linda. Pode olhar. - olho e realmente ele está vestido, colocou até uma blusa. Que pena... Quer dizer, é, hum.

Pego meus materiais e me sento na cama, abrindo na página que paramos.

— Pronto pra mais uma aula? - pergunto e ele revira os olhos.

— Tem que estar, né. - se joga ao meu lado e eu dou início a explicação.

(...)

Ainda eram 18:20 quando recebo uma mensagem no meu celular, logo em seguida outra e mais uma. Olho para Logan pedindo desculpas e pego o aparelho, vendo que é de número desconhecido.

+1 323...
Eu falei que ia te achar, conseguir seu número não foi difícil.
Quero me encontrar com você, só para conversar. Se quiser pode até levar um amigo.

Minhas mãos ficam trêmulas por eu já saber quem é, não consigo respirar e tento puxar o ar mas parece ser atoa. Começo a ficar tonta e sinto braços ao redor da minha cintura.

— Ei, tá tudo bem. Calma, respira. - sua mão faz carinho no meu cabelo e eu ainda continuo tentando respirar. - Olha pra mim. Isso, inspira e expira, de novo. - segura meu queixo fazendo eu olhar para ele e faço o que falou.

Aos poucos sinto minha respiração voltando ao normal e a gente continua abraçados.

— Obrigada. - sussurro e ele faz carinho no meu cabelo.

— Quer me contar o que aconteceu? - pergunta e eu balanço a cabeça. Conto pra ele des do dia da lanchonete e tudo que aconteceu no meu ex namoro. Vejo ele apertar o maxilar com força. - Ele te bateu?! - pergunta puto e eu fico com receio de falar.

— Sim, mas foi só uma vez. Eu terminei com ele depois disso. - ele se levanta da cama puto e anda de um lado para o outro.

— Eu vou com você.

— Quê? Pra onde?

— Ele não quer conversar contigo? Então, vou com você. - cruza os braços e eu admiro seus músculos definidos.

Foco, Larissa.

— Não precisa, eu chamo alg... - ele me corta e eu reviro os olhos.

— Eu vou e não aceito um não como resposta.

Mando língua pra ele que me manda de volta.

— Tô sem cabeça pra ensinar. Vou embora, tudo bem pra você? - pergunto e ele assente.

— Vamos ter noite de jogos hoje, não quer ficar? - faço uma cara pensativa, mas ele insiste. - Por favooor!

Dou risada da sua cara de cachorro pidão.

Namorado de Mentirinha - Livro 1 da série Amor de Intercâmbio Onde histórias criam vida. Descubra agora