Lua
Dou um pulo da cama quando ouço o refrão de Love Story da Taylor Swift.
— Bom dia Luazinha — Pérola diz enquanto uma mulher pentea seu cabelo e um homem faz sua maquiagem.
— O que... — olho em volta e percebo que esse é o meu quarto. Bom, não meu meu, mas ainda assim, meu.
— Você é minha amiga agora, não lembra?
— Não... — hesito ainda tentando entender tudo o que está acontecendo. Esfrego os olhos e peço pra princesa desligar o som mas ela não aceita e ainda começa a cantar por cima da voz da loira.
Enfio minha cabeça debaixo do travesseiro para abafar meu grito.
Além de não ter pingo de privacidade dentro do castelo graças aos guardas e câmeras de segurança, agora ainda tenho que aturar a princesa que diz ser minha amiga. Ainda bem que só falta mais um dia para ficar aqui, depois disso, não pretendo voltar nunca mais.— Luazinha acorde, vamos perder o café da manhã! — ela grita mais alto que o som puxando o lençol envolto em mim
Só na um dia Lua. Só mais um dia.
— Bom dia pra senhorita também princesa — digo ao me sentar na cama — Pode me dar licença para que eu me troque?
Ela sorri animada e estala os dedos para seus axilares a acompanharem para fora
— Primeiro escove os dentes Luazinha. Você está com bafo — diz ao fechar a porta e eu jogo um travesseiro no chão. Se ela não fosse princesa, seria bem no meio da cara dela.
Que garota mimada e irritante!
Pérola saiu mais ainda assim deixou o som ligado, eu me rendo aos caprichos da boneca de porcelana de Cadloe e faço minhas higienes ao som de Sorry de imagine dragons. Ícones atemporais.
Tomo um banho rápido tentando ao máximo tomar cuidado para não quebrar nada desse banheiro que deve ser mais caro que um ano do meu salário.
De forma alguma quero vestir essas coisas de rico que a Pérola deixou para mim. Já não basta ter que provar vestidos hoje para o baile dos gêmeos amanhã.
Abro minha mala e pego uma calça jeans preta e uma blusa de tricô bege. Calço meus tênis e tento prender meu cabelo num coque, mas graças aos caprichos da princesa, meu cabelo está curto e isso impossibilita para mim usar meu penteado favorito.Alguém bate na porta
— Senhorita, está atrasada a dez minutos para o café
— Estou indo — digo e antes de sair pego um lenço para caso aconteça algum imprevisto com a comida.
Ruth a camareira responsável pelos quartos de hóspedes me acompanha até a sala de jantar.
Tento ao máximo passar desapercebido entre todos da sala, mas isso se torna um pouco impossível já que todos aqui estão vestidos como se fossem para um baile de gala.Harry usa um smoking preto com uma camisa gola alta azul. O que combina perfeitamente com o tom de seu cabelo e seus olhos.
Pérola está com um vestido de seda vermelho até os joelhos, e um salto gladiador tão alto que eu me questiono sobre o quão grave será o acidente, no dia que ela se desequilibrar e cair.
O príncipe Polo é o recém chegado, e como sempre, usa um blazer preto e uma camisa social com os primeiros botões abertos deixando a mostra uma corrente com sua inicial.
— Lua! — Pérola me chama para o lugar vazio ao seu lado
Aí que ótimo!
— Altezas — faço uma reverência para os reis e sorrio ao ver que a rainha ainda está usando uma camisola
VOCÊ ESTÁ LENDO
Princesa, Por Legado - TRILOGIA PRINCESA
RomansaApós um encontro desastroso com o príncipe, a vida de Lua vira de cabeça para baixo. Seu irmão de consideração perde o emprego no castelo e tudo o que ela quer é consertar o que fez. De todas as coisas que já enfrentou, lidar com o príncipe Polo, é...